No último dia 28 de março, a Samsung iniciou a pré-venda no Brasil do mais aguardado smartphone da marca, o Galaxy S9.
Para realizar as vendas do S9 na gigante Amazon.com.br o administrador de vendas online da Samsung no Brasil escolheu o ANYMARKET, o mais completo marketplace hub desenvolvido pela DB1 Global Software, como ferramenta de integração entre as plataformas.
A Amazon.com.br, que lançou diversas categorias de produtos em seu Marketplace durante o ano de 2017, já conta com a integração de mais de 70 lojistas do ANYMARKET, oferece uma promoção especial no marketplace: na compra de um Samsung Galaxy S9, o usuário ganha um Dex e um Carregador sem fio. O preço da versão mais básica do S9 (com 128 GB de armazenamento) é de R$ 4.299. A versão com tela maior, a S9+, custará R$ 4.899.
Para Rodolfo Helmbrecht, Head of Sales Marketing & Partner do ANYMARKET, participar desse grande lançamento como agente integrador da loja da Samsung junto à Amazon, é motivo de orgulho e muita responsabilidade. “Mostra que ganhamos cada vez mais confiança dos nossos parceiros e clientes em relação a nossa plataforma. Estamos prontos para voos cada vez mais altos”, finaliza o executivo.
Considerado referência de mercado, o ANYMARKET foi uma das primeiras plataformas de integração a atuar junto com a Amazon no ano passado. Com um portfólio de mais de 800 clientes que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada, o ANYMARKET já conecta empresas aos maiores marketplaces como a própria Amazon além de Magazine Luiza, Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Carrefour, MercadoLivre e, entre outros.