Um usuรกrio do Twitter provocou um diรกlogo bem-humorado entre o e-commerce de vinhos Evino e o banco Nubank apรณs um comentรกrio feito em seu perfil, dizendo que estava arquivando os e-mails promocionais da Evino porque jรก estava “ficando pobre”.
Tageada no post, a Evino respondeu a mensagem sugerindo que o usuรกrio fizesse as compras com o cartรฃo de crรฉdito e que se comprometia a enviar um vinho para o banco para resolver o problema. O internauta Fรกbio Vedovelli, รฉ claro, nรฃo perdeu a oportunidade e marcou o Nubank na mensagem para que eles vissem a proposta feita pela Evino.
Em clima de brincadeira, as duas marcas e Fรกbio trocaram mensagens no Twitter atรฉ encontrar uma soluรงรฃo. Como sรฃo parceiros, a Evino e o Nubank resolveram o impasse sugerindo o pagamento dos vinhos com Rewards, serviรงo que acumulam pontos com as compras feitas em ambas as empresas.
“ร muito bacana poder interagir com um seguidor em clima de brincadeira e bom humor. E melhor ainda quando no final da tudo certo e o cliente elogia a comunicaรงรฃo e os serviรงos dos dois lados”, diz Elaine Ishibashi, chief brading officerย da Evino.
Sobre a Evino:
Um dos maiores e-commerces de vinho do paรญs, a Evino existe para fazer as pessoas se apaixonarem por vinho, num conceito simples, รกgil, moderno e com um custo benefรญcio que sรณ colabora com essa missรฃo. Criada em abril de 2013, a empresa propรตe estreitar a relaรงรฃo do brasileiro com a bebida, oferecendo produtos para os mais diversos momentos de consumo, do samba ao jazz.
Site:ย www.evino.com.br
brunachioro@indexassessoria.com.br