Grupo de Mídia do Paraná lança nova categoria no Prêmio Best Mídia Paraná

Comandado pelo Grupo de Mídia do Paraná, o prêmio Best Mídia Paraná passa a contar, pela primeira vez, com a categoria “mall”, que contempla os shoppings centers, fortalecendo-os como veículos de mídia para a sociedade.

O anúncio aconteceu na última semana, no Shopping Curitiba, em evento comandado pela BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44 shopping centers.   O encontro teve a participação de agências e profissionais do setor e promoveu um bate papo com convidados como Thatiana Almeida da Agência Master, Fabiano Ozique da Uninter e Luiz Arruda da WGSN para discutirem sobre tendências de comunicação no mercado publicitário e como atingir os novos consumidores.

 

(bhabinoski.pg1@gmail.com)

Destaque da Semana

Shopping Curitiba lança promoção de Natal com sorteio de um T-CROSS

Começou a promoção de Natal do Shopping Curitiba. Neste...

Homens são mais afetados pela hérnia inguinal

A hérnia inguinal é um tipo de hérnia que...

Juli Convida: uma viagem pela enogastronomia europeia no Five Lounge

Evento terá o melhor da MPB e contará com...

Forró da Lua Cheia agita o feriadão em Curitiba

Edição de novembro, que acontece nesta sexta (15/11), é a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor