Líder de mercado, chá Leão simplifica marca

Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no Brasil, a Leão Alimentos e Bebidas tem novidades para apresentar aos dirigentes de redes supermercadistas e lojas na APAS Show 2018.

Uma das principais notícias está no processo de transição de embalagens da marca de chás Leão Fuze, que passa a se chamar apenas Leão. A mudança das embalagens nos pontos de venda ocorre a partir do próximo mês de agosto.

Com mais de um século de história e tradição, a marca Leão é líder no mercado de chás, voltados para quem procura sabor, qualidade e praticidade, sem abrir mão de uma bebida leve e saudável. Como o chá Leão é muito forte e presente na vida dos brasileiros, a mudança ocorre com o objetivo de simplificar a marca, para ficar ainda mais próxima das perspectivas de desejos dos consumidores.

Além disso, serão lançados dois novos sabores para a linha de chás premium Senses: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Mamão, Cenoura & Folhas de Laranja. Eles se juntam aos blends de Amora, Mirtilo e Baunilha; Mate, Cereja e Hibisco; e Maracujá, Laranja e Gengibre. As embalagens do chá Senses passam a trazer 10 sachês, de 2,2 g cada, que rendem 200 ml de chá cada um. Estas novidades do Senses chegam ao mercado a partir de junho deste ano.

Já para o Matte Leão, a empresa apresenta um produto inovador, o Chá Matte Leão Sachê Tamanho Família, disponível para venda a partir deste mês. O produto vem com 10 sachês por display, que rendem até 1 litro de bebida, sem a necessidade de coador.

A participação da Leão Alimentos e Bebidas nesta edição da APAS também marca o compartilhamento de seu estande com a Verde Campo, pioneira e líder absoluta em produtos lácteos sem lactose no Brasil, que se integrou ao Sistema Coca-Cola nos últimos anos.

Durante o evento, uma ativação promete chamar a atenção do público. Os visitantes poderão participar de um Quiz no espelho mágico, que revelará, após algumas perguntas, qual é o tipo de chá que mais combina com o participante.

No estande da Leão Alimentos e Bebidas, os visitantes também poderão degustar queijos e produtos Lacfree da Verde Campo, além de diversos tipos de bebidas, como drinks de chá gelado, refresco em pó Mais e o Café Leão, produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no país, disponível em quatro embalagens: 500g em grãos de torra média e escura e 250g moído de torra média e escura.

“O objetivo da nossa participação na APAS é mostrar ao mercado nossas novidades e lançamentos para 2018, fortalecer parcerias e fechar grandes negócios com supermercadistas, distribuidores e atacados”, explica Marcelo Correa, gerente nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.

SERVIÇO

APAS 2018

Data: 07 a 10 de maio de 2018

Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP

Horário: segunda à quarta, das 14h às 22h; quinta das 13h às 19h

Estande da Leão Alimentos e Bebidas: Pavilhão Branco, rua I/11

 

marcelo@bansen.com.br

Destaque da Semana

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Shopping entrega 700 livros para quatro instituições da cidade

O projeto “Leitura Para Todos”, executado pelo Catuaí Shopping...

Ibis Curitiba Batel e Ibis Styles Curitiba Centro Cívico recebem certificação Green Key

A líder mundial em hospitalidade, Accor, celebra mais duas certificações Green...

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor