O que já era bom, ficou ainda melhor. Para celebrar a data mais romântica do calendário, O Boticário relança uma de suas marcas de perfumaria de maior sucesso e apresenta duas novas fragrâncias: Egeo Red e Egeo Blue. Sem rótulos de “masculina” ou “feminina”, elas trazem uma leitura moderna, jovem e divertida da perfumaria gourmand. As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo país, com as revendedoras e no e-commerce (www.boticario.com.br).
“Egeo é uma marca jovem, que convida as pessoas a se divertirem, curtirem todas as possibilidades. Por isso, criamos versões ainda mais modernas e surpreendentes para a perfumaria gourmand – uma tendência ainda muito forte no mundo todo e, sem dúvida, uma das preferidas entre os brasileiros”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “O resultado são duas novas fragrância surpreendentes e viciantes, para quem gosta de notas doces.”
Para a versão vermelha, O Boticário traz uma mistura inspirada no cheiro licoroso do rum, combinado com o doce das frutas e a sofisticação das flores. O exclusivo acorde Addiction Enhacer dá a personalidade única de Egeo Red, com tons de sensualidade e modernidade. “Um toque final de nuances gustativas e madeiras elegantes refinam essa criação e trazem robustez – uma assinatura inconfundível para quem busca uma fragrância intensa e marcante”, diz Bueno.
Egeo Blue traz uma mistura instigante de ingredientes, combinando notas de malte e madeira com ganache, cardamomo e baunilha. “O resultado é uma fragrância viciante, que você tem vontade de se aproximar, de cheirar. Chegamos a uma alquimia que desperta e provoca todos os sentidos, do olfato ao paladar”, diz Bueno.
O exclusivo acorde “Efeito 3D” se revela na combinação de três ingredientes de diferentes regiões do mundo. A nota do café da Abissínia traz uma nova faceta à fragrância, que remete à ganache de chocolate. Ela é combinada ao frescor do Cardamomo da Guatemala e a cremosidade da Vanilla de Madagascar, que dá volume e intensifica a sensualidade. “Com três tipos de extrações diferentes, o acorde resulta em uma combinação atraente, sensual e tridimensional – uma explosão de sabor, cheiro e sentidos.”
Latas e frascos muito mais modernos
Além das duas novas fragrâncias, a linha Egeo passa por uma grande reformulação. Os frascos continuam embalados pelas icônicas latas, que fazem parte da história do produto, só que agora ganham formato retangular. Colecionáveis, apresentam um design minimalista e cores únicas em cada fragrância, seguindo a tendência monocromática.
“O novo formato traz um design mais clean e moderno, que traduz perfeitamente as fragrâncias da família Egeo’’, explica Bueno. As fragrâncias mantêm a alta qualidade olfativa. Egeo Bomb for Her e Egeo Bomb for Him mudam apenas o nome: Egeo Bomb Purple eEgeo Bomb Black. “Tiramos o gênero das embalagens porque entendemos que o consumidor está em busca de um cheiro que lhe agrade, independentemente de ele ter sido concebido para homens ou mulheres”, explica o gerente. “Quem busca uma perfumaria quer escolher pelo cheiro, pela família olfativa, as notas e a combinação de ingrediente. Ou até mesmo pelas lembranças que aquele cheiro proporciona. Não pelo rótulo.”
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