domingo, 12 janeiro 2025
16.3 C
Curitiba

Oi quer ampliar em 35% franquias na região Sul e cresce 59% nas vendas pelos canais digitais

A Oi está ampliando o atendimento a seus clientes na região Sul do Brasil onde a companhia conta com 133 franquias entre Agex, Franquia de Alto Valor, Franquia Simples e Oi Atende, localizadas em diferentes cidades como Porto Alegre, Gramado (fotos), Pelotas (RS), Florianópolis, Blumenau, Lages (SC), Curitiba, Cascavel, Paranaguá (PR). A Oi está prospectando para este primeiro semestre novos franqueados em 31 cidades da região Sul: Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Canoas, Caxias do Sul, Carazinho, Erechim, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Torres e Viamão (RS), Biguaçu, Caçador, Camboriú, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Imbituba, Itajaí, Itapema, Joaçaba, Joinville, Navegantes, Palhoça, São Bento do Sul e Videira (SC), Apucarana, Arapongas, Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais e Toledo (PR). Com previsão de expansão de 35% no número de franquias no Sul para 2018, a companhia tem estratégias de venda focada na evolução do portfólio de produtos convergentes e serviços digitais.

 

Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time. O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva (foto), ressalta a ampliação no atendimento ao consumidor como estratégica para a companhia: “Continuamos investindo no mercado da região Sul, que é estratégico para a Oi. Temos as melhores ofertas e serviços e os novos pontos de atendimento  são essenciais para chegar aos nossos clientes nas diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná”.  

 

A Oi registrou em 2017 um aumento de 59% nas vendas pelos seus canais digitais no paísl. A companhia também aumentou em 70% a penetração de conta online em 2017, atingindo 25% de sua base que recebe fatura. Os clientes têm informações para pagamento de sua conta no serviço de atendimento Minha Oi (app e site), recebem também por email e SMS e ainda podem aderir ao débito em conta.  

 

A Oi investiu R$ 632,7 milhões na região Sul em 2017, o que representa mais de R$ 1,7 bilhão investidos pela companhia nos últimos três anos, sendo que a maior parte dos recursos foi aplicado na modernização da infraestrutura e expansão da capacidade de rede, na expansão do 4G e dos serviços de TI. Na região Sul, a Oi conta com aproximadamente 8,6 milhões de clientes na telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por assinatura, além de 355 mil hotspots da rede Oi Wifi.

Destaque da Semana

Docthos vai inaugurar primeira loja em Maringá no Catuaí Shopping

Marca referência em alfaiataria contemporânea amplia presença no Paraná O...

Descubra seu arcano pessoal de 2025 e saiba como o Tarot pode guiar suas decisões

Os arcanos maiores revelam tendências poderosas e conselhos únicos...

Exercitar-se na infância e adolescência beneficia o coração a vida toda

Pesquisadores brasileiros analisaram como a prática de atividade física...

Receita Federal intensifica monitoramento de dados de cartão de crédito e Pix

Operações financeiras superiores a R$ 5 mil devem ser...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor