Boulevard Londrina Shopping une ‘Dia do Amor’ à paixão pelo futebol

Este ano, o mês de junho começa com datas importantes e esperadas por muitos. Além do Dia dos Namorados ser a terceira melhor data para o varejo, será também quando o clima do Mundial e do amor pelo futebol entram em campo. Para somar as emoções, a Sonae Sierra Brasil, uma das maiores empresas de shoppings do país e administradora do Boulevard Londrina Shopping, uniu estas duas paixões na campanha “Torcida pelo Amor”.

Para aproximar ainda mais o consumidor e levar o clima de amor para dentro da casa dos brasileiros, a ação conta com compre-ganhe de almofadas FOM exclusivas. As estampas simbolizam a união entre os países e a oportunidade que os jogos proporcionam de conectar o mundo todo. Entre 30 de maio e 12 de junho, a cada R$ 300 reais em compras, o consumidor pode retirar um FOM da Torcida do Amor em dois modelos colecionáveis. 

“Há alguns anos, transformamos o Dia dos Namorados em ‘dia do amor’: amor entre amigos, casais e familiares. Agora, em ano de Mundial, ganhamos mais um motivo para relembrar a harmonia e o laço entre as pessoas na torcida comum pelo nosso país”, destaca Marcelo Zafallon, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

 

Destaque da Semana

Universo Alegria promete levar Milhares ao Estádio Couto Pereira

Festival retorna pelo segundo ano consecutivo à capital paranaense;...

Mili promove seu primeiro evento para influenciadoras com enfoque em maternidade e autocuidado

Bafafá das Mamães conta com palestras, atividades interativas e...

Solidão na velhice aumenta em 31% o risco de desenvolver demência

Revisão de estudos analisou autorrelatos de solidão e saúde...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor