segunda-feira, 24 fevereiro 2025
17 C
Curitiba

Boulevard Londrina Shopping une ‘Dia do Amor’ à paixão pelo futebol

Este ano, o mês de junho começa com datas importantes e esperadas por muitos. Além do Dia dos Namorados ser a terceira melhor data para o varejo, será também quando o clima do Mundial e do amor pelo futebol entram em campo. Para somar as emoções, a Sonae Sierra Brasil, uma das maiores empresas de shoppings do país e administradora do Boulevard Londrina Shopping, uniu estas duas paixões na campanha “Torcida pelo Amor”.

Para aproximar ainda mais o consumidor e levar o clima de amor para dentro da casa dos brasileiros, a ação conta com compre-ganhe de almofadas FOM exclusivas. As estampas simbolizam a união entre os países e a oportunidade que os jogos proporcionam de conectar o mundo todo. Entre 30 de maio e 12 de junho, a cada R$ 300 reais em compras, o consumidor pode retirar um FOM da Torcida do Amor em dois modelos colecionáveis. 

“Há alguns anos, transformamos o Dia dos Namorados em ‘dia do amor’: amor entre amigos, casais e familiares. Agora, em ano de Mundial, ganhamos mais um motivo para relembrar a harmonia e o laço entre as pessoas na torcida comum pelo nosso país”, destaca Marcelo Zafallon, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

 

Destaque da Semana

Jurerê OPEN registra aumento de 200% no número de visitantes neste verão

Temporada já é considerada a melhor de todos os...

Shopping Curitiba celebra o verão com campanha promocional

Em celebração ao verão, o Shopping Curitiba lança nesta...

Onda de calor: quem tem doença crônica precisa redobrar os cuidados

Pessoas com hipertensão, arritmia, insuficiência cardíaca ou renal devem...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor