Estratégia também visa ampliar o portfólio de clientes do self storage
Conquistar novos clientes – e manter os atuais – é sempre um desafio em qualquer segmento. Com as mudanças de comportamento dos consumidores e o amplo uso da internet e de novas tecnologias é preciso investir em novas frentes, como o Inbound Marketing. A agência Parola aposta nessa estratégia de criação e compartilhamento de conteúdo relevante para atrair o público-alvo da D-Espaço, self storage localizado em Curitiba (PR). Segundo Susi Caponi, jornalista e fundadora da agência de comunicação digital Parola Conteúdo, o objetivo é apresentar as soluções da empresa por meio de uma mensagem atraente e “impactar as pessoas, construindo um relacionamento sólido e comunicando com os potenciais clientes de forma direta”.
O self storage acredita e investe no poder das mídias sociais. Dentro deste nicho, a Parola Conteúdo criou seminários digitais que acontecem anualmente e abordam assuntos relacionados ao negócio. Já foram realizadas duas edições, com os assuntos consumo consciente e autosserviço. Neste ano, o Seminário Digital D+Soluções será de 16 a 30 julho e tem como tema principal a otimização de espaços residenciais e corporativos, com dicas dadas por profissionais dos ramos de decoração, arquitetura e organização. Além disso, o projeto abordará as soluções que a D-Espaço propõe para seus clientes. “Eles mesmos irão compartilhar suas experiências e contar como o self storage beneficiou seus negócios e ajudou na vida pessoal. Os depoimentos mostram pessoas que realmente conhecem o local e o utilizam, o que gera confiança”, destaca Paola Noguchi, diretora executiva da DCL Real Estate, proprietária da D-Espaço.
O seminário é totalmente on-line, gratuito e estará disponível para os seguidores das redes sociais da D-Espaço, com inscrição pela landing page oficial do projeto. A interatividade é garantida com a participação dos usuários nos debates. Para agregar ainda mais valor ao conteúdo abordado, ele será transformado em podcasts e e-book segmentado de acordo com o perfil do indivíduo – pessoa física ou jurídica. “É um investimento eficiente, com mensuração em tempo real, que traz resultados de qualidade. A estratégia proporciona a aproximação dos consumidores com a empresa, fortalece a marca e possibilita a divulgação da nossa filosofia de trabalho de maneira consistente e transparente”, acrescenta a executiva.
Serviço:
Seminário Digital D+Soluções
Data: 16 a 30 de julho
Inscrição: http://d-espaco.com.br/seminariodigital_d+solucoes/
Participação: facebook.com/d-espaço
Sobre a D-ESPAÇO
A D-ESPAÇO, empreendimento da DCL Real Estate, oferece soluções completas em autoarmazenamento para quem precisa de espaço extra em casa ou na empresa. Localizada na Linha Verde, possui fácil acesso ao centro de Curitiba e às vias que ligam a cidade ao litoral. São 1.500 m², com seis opções de tamanho de boxes, de 1,5 m² a 20 m². A empresa disponibiliza carrinhos, acessórios e materiais de suporte, além de possuir docas para carga e descarga. O local também possui espaço para reuniões e computadores disponíveis. A D-ESPAÇO foi o primeiro self storage do Brasil a lançar o acesso 24 horas aos boxes, inclusive em feriados e finais de semana. Os contratos são mensais e imediatos, sem necessidade de fiador, nem pagamento de qualquer taxa adicional. O empreendimento passa por obras de expansão que vão ampliar em 1000 m² a área bruta locável. A nova infraestrutura tem investimento de R$ 1, 3 milhões e será entregue no segundo semestre de 2018.
Serviço:
D-ESPAÇO Self Storage
(41) 3090-3600
Rua São Bento, 2275, Vila Hauer. CEP 81.630-230 – Curitiba (PR)
youtube.com/channel/UCsOx3MMj63nzwK2NoH_APzA/featured
Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada
Carla Bastos Dias
41 99857-5238
Silvia Dias da Costa
41 99125-4854