Previsão é que meio milhão de metros de cabos ópticos e mais de 16 mil conjuntos de emendas saiam do novo Centro de Distribuição da empresa.
A Fibracem, indústria paranaense especializada no segmento de comunicação óptica, está investindo em um novo modelo de distribuição de seus produtos, com a inauguração do primeiro CD (Centro de Distribuição) da empresa, na cidade de Jundiaí, na grande São Paulo. Hoje, a fábrica-sede está situada na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
De acordo com o diretor de planejamento e operações da companhia, Eryck Ribeiro El – Jaick, ter uma unidade em São Paulo é fundamental, pois, aproximará, ainda mais, a marca de seus principais clientes. Atualmente, o estado possui o maior número de consumidores dos produtos desenvolvidos pela empresa. Ainda segundo Eryck, só nos primeiros seis meses deste ano, o faturamento da empresa em relação ao mercado paulista cresceu 81%, se comparado ao mesmo período de 2017.
“Para este segundo semestre de 2018, a nossa expectativa é que possamos seguir crescendo, com a previsão de que sejam distribuídos mais de 500 mil metros de cabos ópticos e mais de 16 mil conjuntos de emendas por mês, para toda a região” afirma.
Eryck afirma ainda, que um dos benefícios da nova unidade é a possibilidade de oferecer aos clientes, entregas mais rápidas, seguras e eficazes. “Além disso, nossa ideia é promover cursos e treinamentos de capacitações no CD, qualificando cada vez mais a mão de obra do setor”, finaliza.
A Comunicare é uma agência de estratégias de marketing e comunicação. Há 15 anos no mercado, a agência atende clientes em todo o Brasil, com estratégias de comunicação voltadas para atendimento de grandes e médias empresas.
A Comunicare faz parte do Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo. Também é titulada como empresa referência na área de Comunicação Empresarial, conferido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.