Startup espanhola que chegou ao Brasil para trabalhar como um assistente pessoal, a Glovo, está com uma promoção de salivar: R$ 35 de desconto em Restaurantes Burger King de São Paulo e Curitiba, válida para todos os usuários, que inserirem os promocodes BK35 (Alphaville), 35NOBK (São Paulo), 35KING (Zona Leste de São Paulo) e BKING35 (Curitiba).
O desconto é válido de 19 até 31 de julho. O objetivo da ação, além de ser um convite delicioso, é uma maneira de atrair novos usuários e mostrar como a Glovo pode ser um salva vidas para a vida corrida de quem mora nas grandes capitais.
“A ideia da Glovo é proporcionar não só praticidade e tranquilidade, mas também a economia de tempo para quem já vive uma rotina atribulada, permitindo assim que os brasileiros dediquem energia a tarefas que não possam ser terceirizadas. Nosso objetivo é oferecer rapidez, qualidade, confiança e, claro, a entrega dentro do prazo”, afirma Bruno Raposo, Country Manager da Glovo no Brasil.
Assim que entrarem no app, os consumidores devem entrar na área de códigos promocionais e inserir o respectivo promocode. Antes de fechar o pedido, o desconto já ficará visível para os clientes, que poderão solicitar que a entrega aconteça assim que possível ou agendar para consumir o produto no momento mais conveniente.
Para conhecer todos os serviços oferecidos pela Glovo, acesse: http://www.glovoapp.com/
Sobre a Glovo
Fundada em Barcelona em 2015, a Glovo é um aplicativo que promove agilidade e eficiência, permitindo ao usuário comprar, retirar e entregar qualquer produto em poucos minutos dentro de uma mesma cidade. Disponível em países europeus como Espanha, França, Itália e Portugal, além de Argentina, Peru, Chile e Brasil.
mariana.cruz@nr-7comunicacao.com.br