De acordo com o relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), neste ano de 2018 o e-commerce deve crescer 15% em relação ao ano anterior, movimentando um total de R$ 69 bilhões em vendas e segmentos como o de eletroeletrônicos, celulares e eletrodomésticos devem terminar o ano como sendo os de maior volume financeiro em vendas.
Considerada um dos maiores portais de smartphones do Brasil, a Cissa Magazine, um dos mais novos players entre os marketplaces, entra com força no mercado e se posiciona no modelo de startup enxuta, com controle rigoroso dos custos, e eficiência operacional. Estar sediada em Rio do Sul/SC e fora do eixo Rio-São Paulo, possibilita que a empresa opere com custos operacionais muito mais competitivos.
Neste sentido, o ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, anuncia a disponibilidade de integração com a Cissa Magazine. Por meio da integração, é possível encaminhar produtos cadastrados no ANYMARKET diretamente ao marketplace, realizar alterações de preço e estoque, além da importação e atualização das vendas. Até o momento, já são 20 sellers do ANYMARKET integrados à plataforma da Cissa Magazine e nos próximos meses, mais 50 lojas virtuais devem ser integradas.
Alguns dos diferenciais de mercado que a Cissa Magazine oferece para os sellers são:
- Foco no cliente que preza pelo pagamento à vista;
- O cliente paga parcelado e a loja parceira recebe à vista;
- Sem riscos de fraudes ou taxas de cartões;
- Quatro ciclos de pagamento ao mês, não prejudicando o fluxo de caixa da loja parceira;
- Plataforma própria e apta a atender a necessidade do consumidor e do parceiro;
- Aumento de relevância para o e-commerce parceiro com o fluxo de visitantes da Cissa Magazine;
- Equipe engajada na busca da melhor experiência de compra ao consumidor e ao parceiro.
Os lojistas que tenham interesse, podem acessar o formulário de integração no site do ANYMARKET em http://bit.ly/integracao-cissa
De acordo com Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software, “a Cissa abre sua plataforma para que outros lojistas aproveitem este trafego gerado e realizem vendas em diversas categorias que a Cissa ainda não possui. É uma grande oportunidade para o seller ampliar seus canais de vendas e já tivemos ótimos resultados em GMV gerado dentro da plataforma por este parceiro”, finaliza o executivo.