Maquiagens da theBalm chegam aos canais Farma, Aeroporto e na Dafiti

Expansรฃo de pontos de venda fรญsicos e online estratรฉgicos รฉ o destaque do quinto ano da marca californiana no Brasil

Com mais de 100 pontos de vendas fรญsicos em lojas multimarcas premium em todo paรญs e a comercializaรงรฃo em canais online em franco crescimento, a marca californiana theBalm dรก mais um importante passo para a consolidaรงรฃo de sua presenรงa em solo brasileiro. A chegada aos canais farma, aeroporto e na Dafiti foi anunciada no fim de junho, mรชs em que comemorou cinco anos no Brasil. “A expectativa รฉ aumentar em 50% o nรบmero de PDVs e o faturamento em 35%, no prรณximo ano, com a entrada nesses novos mercados. Estamos comemorando grandes resultados”, ressalta um dos sรณcios da Tradeline, que importa a marca com exclusividade para o Brasil, Ricardo Prado Filho.

A estreia no Canal Farma comeรงa em sete lojas da Drograria Catarinense, em julho. Florianรณpolis, Criciรบma e Balneรกrio Camboriรบ terรฃo uma loja cada e em Joinville serรฃo quatro. Estรฃo no radar para anรกlise de implantaรงรฃo de forma faseada, no prรณximo ano, mais de 60 outros pontos de venda. Jรก no Canal Aeroporto a operaรงรฃo comeรงa pela รกrea de embargues domรฉsticos da Duty Free Americas, em Congonhas, em Sรฃo Paulo. Atรฉ o final deste ano, serรฃo mais trรชs lojas do segmento.

Nos mercados regionais, o reforรงo foi a entrada em uma das maiores redes de beleza do Planalto Central, o Shopping dos Cosmรฉticos. Na primeira etapa, as maquiagens com nomes atrevidos e identidade visual vintage chegam aos shoppings Goiรขnia, Flamboyant, Park Shopping Brasรญlia e na nova unidade da rede no Iguatemi Brasรญlia, que inaugura em julho. A ideia รฉ que a theBalm tambรฉm marque presenรงa em mais duas lojas da rede ainda em julho.

Para a coordenadora de marketing da marca no Brasil, Manoela Dall’Acqua, os pontos de vendas fรญsicos sรฃo fundamentais para as consumidoras de maquiagens. “ร‰ por meio desse contato que รฉ possรญvel ter uma experiรชncia completa, tanto conceitual como em relaรงรฃo ร  qualidade dos produtos”, afirma.

Prado ainda comemora outra conquista: a entrada do portfรณlio da Tradeline na Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da Amรฉrica Latina. “Todos esses canais exigem estratรฉgias diferenciadas e muita dedicaรงรฃo. Como planejamos hรก algum tempo chegar de forma consistente nesses novos mercados, estamos preparados e felizes com esta expansรฃo”, finaliza o empresรกrio.

 

 

Sobre a theBalm

A theBalm Cosmetics รฉ uma marca de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentaรงรฃo e longa duraรงรฃo para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos sรฃo desenvolvidos sem adiรงรฃo de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos quรญmicos que podem causar alergias e irritaรงรฃo na pele. Alรฉm disso, nรฃo sรฃo feitos testes em animais. Presente em mais de 100 paรญses, a theBalm estรก no Brasil hรก mais de cinco anos, importada com exclusividade pela Tradeline Imports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais e em diversas lojas multimarcas em todo paรญs, entre elas a Sephora e The Beauty Box.

Mais informaรงรตes:

Vorรก Comunicaรงรฃo Integrada

Carla Bastos Dias

carla@voracomunicacao.com.br

41 99857-5238

 

Silvia Dias da Costa

silvia@voracomunicacao.com.br

41 99125-4854

Destaque da Semana

Pseudomiopia aumenta miopia em atรฉ 4 vezes em crianรงas, aponta pesquisa

Condiรงรฃo que passa despercebida รฉย ย motivada pelo excesso de telas...

Santa Marta comemora vรฉspera de feriado com Jota Junior & Rodrigo

A semana recheada com o feriadรฃo da Proclamaรงรฃo da...

Molho de tomate: aprenda a escolher as versรตes mais saudรกveis

Na correria do dia a dia, muitas pessoas recorrem...

Grupo Muffato abre novo atacarejo na Cidade Industrial

Max Bettega รฉ o 11ยฐ da na RMC, com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor