sábado, 22 fevereiro 2025
19.8 C
Curitiba

Novidades no Palladium Curitiba

O mix de lojas do Palladium Curitiba ficou ainda mais completo e variado. Grandes marcas como Eudora, Alice Salazar, Quicksilver, Soho Menswear e Jardim das Ervas são algumas das novidades que o maior Shopping da cidade apresentou no mês de julho.

 

Na linha de beleza, clientes Palladium comemoram a chegada de duas importantes marcas. A Eudora, uma das unidades de negócios do Grupo O Boticário, inaugurou loja exclusiva no Piso L1. Com portfólio de produtos de mais de 600 itens, a Eudora atende variadas categorias como perfumaria, maquiagem, esmaltes, cabelos, corpo, banho e acessórios.  Alice Salazar Store, loja oficial de uma das blogueiras mais influentes do país, abriu quiosque no Piso L1 e oferece produtos aprovados e recomendados pelaprópria Alice que também é maquiadora profissional.

 

Para quem se preocupa com a alimentação e é adepto de um estilo de vida mais natural, a Jardim das Ervas, no Piso L3, é um verdadeiro paraíso. A loja oferece enorme variedade de temperos, farinhas, grãos, chás e produtos ligados à saúde e bem-estar.

 

No segmento masculino as novidades são a chegada da marca australiana Quicksilver, especializada em artigos surfwear com grande loja no Piso L2 e também a Soho Menswear, no Piso L2.  Especializada em moda masculina, a Soho trabalha com diferentes estilos, do casual à alfaiataria, e escolheu o Palladium para inaugurar sua primeira unidade. “Fizemos uma longa pesquisa para avaliar o local mais adequado para abertura da loja e optamos pelo Palladium porque é o Shopping que mais vende na cidade” comenta Paulo Sergio, proprietário da loja.

 

“Todas essas novidades chegam para agregar ainda mais valor ao Palladium e à experiência dos nossos clientes” comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing. “Ser o Shopping escolhido para abertura da primeira unidade de uma nova marca, como é o caso da Soho Menswear, é o reconhecimento do sucesso do empreendimento e da segurança que os lojistas tem em nosso trabalho” completa a executiva.

 

O Palladium Curitiba fica na Av. Pres. Kennedy, 4121. O horário de funcionamento das lojas é de segunda a sexta das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h.  Mais informações: (41) 3212 3500, whatsapp (41) 99176 9604 ou www.palladiumcuritiba.com.br .

 

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:

Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.

O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Total Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Destaque da Semana

Dieta carnívora: por que comer só produtos de origem animal é um risco

Sucesso nas redes sociais, o plano alimentar recomenda a...

Beer & Beef, edição St. Patrick´s Day, acontece de 20 a 23 de março no Catuaí

Evento reúne o melhor da gastronomia local, com chope...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor