O Ventura Shopping anuncia mais novidades no mês de março. Desta vez, o segmento de gastronomia ganha mais uma operação com a chegada da Giana Gourmet e ampliando o mix de lojas de vestuários masculinos, a Trademan.
A Giana Gourmet é especializada em pratos executivos, carnes grelhadas, porções, hambúrgueres artesanais, refrigerantes, sucos industrializados e chás gelados. Os preços variam de R$ 10 para hambúrgueres a R$ 32 para pratos mais elaborados.
Já a Trademam, que inaugura sua segunda unidade em Curitiba, é especializada em tendências de moda masculina e ideal para quem gosta de fugir do básico e se vestir com o que está em alta. A loja se destaca pelos preços acessíveis e constantes promoções. Neste mês, os shorts estampados que foram destaque no verão estão com descontos progressivos: uma peça por R$ 35, duas peças por R$60, três peças por R$70 e quatro por R$80.
Para Marcelo Vaz, proprietário da marca, a abertura no Ventura foi um passo importante. “O Shopping é consolidado como o melhor lugar de descontos, passa por um momento importante de reestruturação para ficar ainda melhor e tem uma localização bastante adequada para o nosso público. A expectativa é de muito sucesso”, afirma o empresário.
A Trademan fica no Setor Vermelho e Giana Gourmet na Praça de Alimentação.
Sobre o Ventura Shopping:Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR),Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP).Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná – Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).