Secret, linha de sutiãs aderentes, chega a Paris

Sutiã que adere às necessidades da mulher moderna. Este é o conceito da linha Secret, do respeitado Grupo Delfa, empresa líder nacional de bojos para underwear, beachwear e activewear, que desembarca em Paris nesta semana. A empresa estreia na Interfilière Paris e na Unique by Mode City, maiores feiras do setor de moda praia, fitness e lingerie e têxtil do mundo, que acontece de 7 a 9 de julho/18 na capital francesa.

Nesta edição, o Brasil ganha força com uma grande homenagem feita pela organização da feira. Serão 27 marcas nacionais que participam por meio dos projetos de internacionalização de moda: Fashion Label Brasil, da Abest (Associação Brasileira dos Estilistas), e Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil de Moda Brasileira), da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), ambos em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A Delfa terá um estande na Interfilière, na seção Way Cup Fórum, dedicado a inovação. O objetivo é apresentar a tecnologia inédita da linha Secret de sutiãs com bojos aderentes. A linha faz uso de adesivo desenvolvido originalmente para fins medicinais, com certificação de qualidade do Instituto de Pesquisa Medcin, o que garante segurança para uso de longa duração sem contraindicação. Eles são invisíveis, hipoalergênicos, aderentes até debaixo d’água e reutilizáveis inúmeras vezes. Segredo dos sonhos de qualquer mulher, os 41 diferentes produtos da Secret são: hipoalergênicos, testados e aprovados por dermatologistas; possuem bojo sem aros, em tecido leve e fashion, com opções de cores (marrom, chocolate e nude, preto, branco e rubi), tecidos, estampas e até renda; são reutilizáveis e de total aderência e resistência a suor e atrito por até 24 horas, mesmo debaixo d’água; ergonomicamente projetados para não marcar as roupas, sem alças e com costas livres e para se adequarem ao busto e trazerem a liberdade que toda mulher procura. A linha Secret é composta por oito modelos:

1. Basic – Sem alças e com costas livres, bojo interno adesivo hipoalergênico, esse modelo é ideal para o dia a dia, para executar todas as atividades diárias sem nem lembrar que está usando sutiã. É o básico que faz toda a diferença no look;
2. Invisible – Modelo extremamente leve, fino e sem costuras, recomendado para compor o look com peças mais justas; em que não se quer que o sutiã apareça de jeito nenhum, como um top de frente única, uma blusa colada, um body ou um vestido decotado. O Invisible não marca a presença do sutiã no look;
3. Invisible Recorte – É uma evolução do modelo Invisible, mas com recortes nas laterais, o que traz um charme a mais ao design.
4. Push Up – Sutiá adesivo sem costas, alças ou costura, mas com fecho frontal semelhante a um espartilho. O modelo ajuda a valorizar o decote com um formato de corset. O bojo e o desenho aumentam o volume dos seios, sem apertar ou sufocar.
5. Power Up – É uma evolução do modelo Push Up, mas com o bojo no formato triangular. Possui, ainda, um pad up (bolha) interno na parte inferior, o que permite levantar o seio e aumentar o volume.
6. Turbo Up – Com a mesma tecnologia do Power Up, mas com um fecho frontal semelhante a um espartilho. Ele aumenta o volume por ter o pad up na parte inferior.
7. Luxury – Bojo interno com adesivo hipoalergênico, bojo externo com renda, o que dá um toque sofisticado a um modelo que é feito para ser discreto, sem marcar a roupa.
8. Mini – Um tapa-mamilo que pode ser usado por baixo dos tops de ginástica, maiô sem bojo, aquela blusa superdecotada e em qualquer outro momento de necessidade da mulher moderna e multitarefas.

“Estamos muito felizes em participar dessa ação e em ver o nosso país homenageado. É um reconhecimento da qualidade dos produtos brasileiros num dos mercados mais exigentes e pioneiros do mundo. Vamos mostrar aos franceses uma tecnologia inovadora e o que sabemos fazer de melhor, o bojo que virou sutiã aderente, a linha Secret, que alia design e conforto”, explica Ricardo Mugnol, diretor do Grupo Delfa. No cenário mundial, o mercado de lingerie movimenta mais de US$ 30 bilhões por ano, segundo o Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI). A linha Secret da Delfa se destina a mulheres modernas de todas as faixas etárias em sua rotina intensa: mães, executivas, esportistas, empreendedoras, em suas multitarefas,  do escritório à reunião escolar, da festa à reunião de trabalho, da praia ao jantar romântico. Versatilidade, funcionalidade, design de produto e criatividade brasileira desembarcando na capital da moda.

 

Interfilière

https://eurovet.com/en-interfiliere-paris-july/

sheilagrecco@maxpressmail.com.br

Créditos fotos: Delfina Rocha.

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