sexta-feira, 14 fevereiro 2025
18.2 C
Curitiba

Campanha  “Amor na pele” marca o Dia Nacional de Combate ao Fumo no Shopping Palladium, em Curitiba

No Dia Nacional de Combate ao Fumo, 29 de agosto,  o Shopping Palladium Curitiba promoveu ação de conscientização com  distribuição de  adesivos de nicotina com frases motivacionais a quem deseja largar o cigarro. A campanha, chamada de “Amor na Pele”, teve como diferencial o foco em não fumantes  por meio de kits incentivo para serem entregues  a amigos e familiares que desejam largar o cigarro e impactou centenas de pessoas que passaram pela ação.

Campanha  “Amor na pele” marca o Dia Nacional de Combate ao Fumo no Shopping Palladium, em Curitiba

A ação contou com estande temático onde os clientes escolheram o kit de sua preferência de acordo com o fumante a ser impactado – de pai para filho, de filha para mãe e de amigo para amigo- e também com o médico João Bosco Strozzi, do Instituto Strozzi de Medicina Preventiva, dando orientações gratuitas.

Estudos mostram que a cada cigarro consumido perde-se 11 minutos de vida e, para estimular a reflexão a respeito disso, o Shopping também instalou um papa bituca  em frente à entrada principal. O dispositivo conta com medidor que vai indicar as semanas, meses e até anos perdidos com os restos de cigarro depositados por fumantes.

 

 

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:

Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.   O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Total Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Destaque da Semana

Uso de minoxidil e hipertricose em bebês: o que se sabe sobre essa relação

Em 2024, autoridades espanholas identificaram 11 casos de crescimento...

Todo mundo que treina pode se beneficiar da cafeína? Conheça as indicações

Há evidências de que a substância é capaz de...

Paraná adota novo sistema de cartórios que bloqueia 45 mil imóveis por ano

Central Nacional de Indisponibilidade de Bens (CNIB) 2.0 permitirá...

Obesidade e tabagismo na adolescência indicam risco cardiovascular no futuro

Presença desses fatores e da hipertensão seria suficiente para...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor