domingo, 23 fevereiro 2025
18.4 C
Curitiba

Divulgado o conceito da grande festa do Prêmio TOPVIEW Gastronomia

Divulgado o conceito da grande festa do Prêmio TOPVIEW GastronomiaA grande festa de gala que revelará os vencedores do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018, em 15 de agosto, tornará o tradicional restaurante Madalosso um local nunca visto antes. A cenografia do evento, assinada por um grupo de profissionais liderados por Pedro Silveira e Francisco Halas Winiarski, seguirá a temática “Construção do Paladar” que permeia o conceito do prêmio nesta terceira edição.

Em meio a um ambiente sofisticado serão montadas estruturas que remetem à construção, com escoras e equipamentos, 300 andaimes, tijolos e diversos itens tipicamente de canteiro de obra. “A cenografia também contará com arranjos florais e alimentos mesclados aos elementos de construção, além de uma mesa banquete para 50 pessoas e tapetes que tornam o ambiente requintado. Deixaremos o restaurante de uma maneira diferente e exclusiva, que será vista apenas pelos presentes na grande festa”, afirma o arquiteto Pedro Silveira.

A reconstrução também estará presente no paladar com um acontecimento inédito: pela primeira vez em seus 55 anos de história, o restaurante Madalosso vai abrir sua cozinha para cinco chefs renomados de Curitiba apresentarem uma releitura de até oito pratos tradicionais do restaurante, como a tradicional salada, o risoto, os frangos, a polenta e sobremesas. Celso Freire, Eva dos Santos (Bistrô do Victor), Rosane Radecki (Girassol), Felipe Miyake (La Varenne) e Beto Madalosso (Forneria Copacabana) serão os cozinheiros responsáveis pelo cardápio que será servido exclusivamente na festa.

E o glamour do evento já começa na chegada dos convidados. “Os embaixadores da TOPVIEW serão levados até o restaurante em veículos da Volkswagem do Brasil – que apresenta o Prêmio – em um luxuoso ‘desfile’ pelas ruas da cidade”, explica Marcus Yabe, Publisher da TOPVIEW. O Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018 conta ainda com o patrocínio da A.Yoshii Engenharia e apoio das marcas 3 Corações e Paganini.

O evento conta também com a participação dos fornecedores oficiais em diversos segmentos:

Decoração: Chilflor

Arquitetura: Tassiana Fischer + Pedro Silveira

Materiais de Engenharia: CBM Locações

Iluminação e Sonorização: MX Sound Light Designer

Comunicação visual: BR Digital

Restaurante: Restaurante Madalosso

Chefs: Beto Madalosso, Celso Freire, Eva dos Santos, Felipe Miyake,  Rosane Radecki

Doces: Sonia Bacelar Gastronomia

Echarpes: Bonaparte

Espumante: Famiglia Zanlorenzi

Cosméticos: Adcos

Queijos e Insumos: Gold Food Service

Beleza: Casa W

Acessórios: Camila Seidl

Vestidos: Drezzhauz

Smokings: Clube do Terno

Água: Ouro fino

Gim: Adega Brasil

Mobiliário: Crischantal

(Robertson Luz)

Destaque da Semana

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Shopping Curitiba destina 65% dos seus resíduos para reciclagem e compostagem

Curitiba é referência nacional em reciclagem no país. Aqui,...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor