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SAP apresenta portfólio de Customer Experience no Fórum E-Commerce Brasil 2018

A mudança do perfil de compra online tem exigido cada vez mais que as empresas entendam se ajustem e até prevejam as necessidades dos consumidores. Pensando nisso, a SAP oferece uma gama de soluções que vai além do tradicional CRM que é capaz de proporcionar experiências inteligentes aos clientes. Esse conjunto consiste em:

– Soluções de marketing SAP Customer Experience, que adotam uma abordagem de inteligência de marketing para ajudar profissionais a se relacionarem com consumidores em todo o ciclo de compras;

– Soluções de serviços SAP Customer Experience, que se concentram em reter clientes e assegurar que as empresas serão capazes de mantê-los ao prever a melhor forma de servi-los;

– Recursos de comércio omnichannel e de receita SAP Customer Experience, que dão às empresas capacidade de se relacionar com consumidores em qualquer canal e em qualquer dispositivo de forma imediata, convertendo transações em receita e crescimento.

– Soluções SAP CallidusCloud, que dão às empresas ferramentas para inspirar e capacitar os profissionais de vendas a converter intenções de compra em vendas, comissões e sucesso na carreira;

– Soluções SAP Gigya, que ajudam as empresas a adotarem uma abordagem de marketing digital, vendas e serviços por meio da construção e desenvolvimento de relacionamentos online confiáveis. Gerenciando e coletando dados dos clientes adequadamente, auxiliando a lidar com regulamentos regionais de privacidade, como a GDPR, que entrou em vigor na Europa dia 25 de maio deste ano.

Estas soluções poderão ser vistas ao vivo no estande as SAP Customer Experience no Forum E-Commerce Brasil 2018, que acontece em São Paulo, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, no Transamérica Expocenter.

Durante o evento, os visitantes passarão por vários showcases. Logados no sistema, os visitantes receberão sugestões que mais se adaptam às suas preferências. O SAP Customer Experience café será uma e-commerce de blends de café. Cada visitante poderá conhecer os blends e colocar um deles no carrinho de compras e finalizará sua compra tranquilamente, graças às simplificações de processos de pagamento as soluções SAP Customer Experience propiciam.

O estande foi planejado para oferecer uma intensa programação ao público. Uma agenda repleta de palestras, a cargo de experts da empresa, em um mini auditório de 20 lugares, compartilhará conteúdos relacionados ao tema. Veja a agenda completa abaixo:

 

SAP apresenta portfólio de Customer Experience no Fórum E-Commerce Brasil 2018

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