Circuito de restaurantes no Catuaí Shopping atrai pela diversidade

Marcas consagradas somam um leque de opções que tornam ainda mais completa a experiência no centro de compras e lazer
Circuito de restaurantes no Catuaí Shopping atrai pela diversidade
 
Uma ida ao shopping é quase unanimidade na preferência entre quem procura diversão e conforto. Então, que tal deixar o passeio no Catuaí Londrina ainda mais marcante? É o que o circuito de restaurantes do local propõe: opções para todos os gostos e ocasiões, fazendo da experiência de compras um momento único. O time de delícias é integrado por marcas consagradas, seja na região ou até mesmo mundialmente. Entre elas, estão H2 Chopp, Outback, Hachimitsu, Gelobel Garden e Pizza Hut, garantindo a variedade e a qualidade que o consumidor procura.
 
Um nome tradicional presente no Shopping é o H2 Chopp, um espaço super versátil que está sempre pronto a atender a todo tipo de público, desde as grandes famílias para o almoço de domingo até o happy hour entre amigos – este último, de segunda a sexta, das 15h às 20h. Entre suas especialidades, estão os famosos pratos árabes frios e quentes, além de claro, o clássico chope bem gelado, tudo ideal para assistir aos jogos de futebol transmitidos em um telão por ali mesmo. “Além desses, também trabalhamos com filés e pratos executivos, perfeitos para o nosso público diversificado”, completa o gerente Luis Eduardo Gerotto. Além do forte legado que o restaurante já tem em Londrina, Luis acredita que a segurança oferecida pelo shopping possa ser um dos fatores que também atraiam os clientes para o local. “Há sim quem venha para cá para se sentir mais seguro, sem contar a comodidade de ter tantas marcas reunidas em um só lugar”, afirma.
 
Um velho conhecido do londrinense que não para de crescer marca presença em grande estilo no Catuaí. O Gelobel Garden entrou para o time de restaurantes do shopping neste ano, mas já conquistou o público do lugar pela relação entre qualidade e bom preço. Fundada há mais de 20 anos para ser inicialmente uma distribuidora de gelo e bebidas, a marca inaugurou no Catuaí um novo conceito de se fazer e consumir churrasco ao elevar o padrão da ambientação, mas sem deixar de fazer com que o consumidor se sinta confortável e familiarizado.
 
“Vem daí o nome Gelobel Garden. Porque temos a intenção de trazer a sensação de estar no conforto do quintal de casa comendo uma boa comida com as pessoas que mais gosta”, diz a diretora de marketing do grupo Gelobel, Daniela Zanoni. Apesar do carro-chefe da marca ser a famosa costela, a picanha tem sido muito pedida no espaço do Shopping, diferente das outras casas da cidade. “É outro perfil de público, que vem aproveitar o fim de semana com a família. O londrinense é muito de shopping”, completa Douglas.
 
Recém-inaugurada no Catuaí Londrina, o formato express da Pizza Hut é a primeira do Brasil com essa configuração. A maior cadeia de pizzarias do mundo, originalmente norte-americana, já tem seu lugar conquistado no Brasil e em Londrina há tempos, e agora pretende cativar o público do Shopping com um modo diferenciado de fazer pizza. “Aqui o cliente tem acesso à montagem da pizza, que também leva menos tempo para ficar pronta, cerca de 10 a 12 minutos. Com essa visualização do processo de produção, as pessoas passam a entender ainda mais que o resultado do produto final é influenciado por todo o capricho, atenção e cuidado que temos” explica o gerente Rafael Nascimento. Rafael também faz um comparativo com a loja localizada fora do Catuaí. “A principal diferença é a estrutura e o conforto oferecido pelo shopping, além da segurança e da comodidade de opções encontradas em um mesmo local”, conclui.
 
Outro sucesso mundial que pode ser encontrado no Catuaí Londrina é o Outback Steakhouse. Famoso pelo cardápio australiano de sabor único, o Outback conquista clientes fieis a cada dia pelos seus padrões diferenciados. A proprietária Edcleia Gavlak conta quais são os pratos mais pedidos da casa. “Trabalhamos com cardápios sazonais e com itens para todos os gostos. Massas, carnes vermelhas, peixes, aves e frutos do mar. Porém, os queridinhos são a costela suína ao molho barbecue ‘Ribs On The Barbie’ e a ‘Bloomin’ Onion’, a cebola empanada com molho exclusivo que serve até quatro pessoas”.
 
Apesar de Londrina não contar com uma casa Outback fora do shopping, a proprietária comenta, a partir de sua experiência com outras lojas, sobre o perfil do público. “O cliente Outback é bem variado. Os consumidores diferem de acordo com o local que o restaurante está instalado. Em Curitiba, por exemplo, uma das lojas fica em um local que tem muitos escritórios, o que faz com que o happy hour desse restaurante seja muito movimentado. Aqui no Catuaí Londrina, nosso forte é o final de semana”, relata.
 
Já para quem não dispensa a dobradinha café e sobremesa logo após as refeições, outra marca londrinense agrada. A Hachimitsu – que significa mel de abelha em português – é uma confeitaria que traz técnicas japonesas feitas com muito carinho pela família Kato que, depois de uma longa temporada morando na terra do sol nascente, abriu em 2005 a primeira unidade na cidade. Hoje, consolidada como uma das maiores redes de docerias do Paraná, já são seis lojas em Londrina – uma delas no Catuaí.
 
Além dos incríveis doces e cafés, o local também oferece sucos, salgados e sanduíches. “O doce mais vendido é o mil folhas”, conta o gerente Gilberto Yokoyama, que notou uma diferença entre os clientes do Shopping com os das outras unidades em outros pontos da cidade. “Os consumidores da loja aqui do Shopping são mais rotativos, com muitas pessoas de fora, de outras cidades. Os dos estabelecimentos das ruas são mais fidelizados, estão sempre por lá”, comenta.
ServiçoAs lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Praça de alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo a partir das 10h. 
Foto: Divulgação/Catuaí Shopping Londrina

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