Hospital Pequeno Príncipe deve receber R$ 20 mil da Curitiba Restaurant Week

Hospital Pequeno Príncipe deve receber R$ 20 mil da Curitiba Restaurant Week

O maior e melhor festival de gastronomia de Curitiba, a Restaurant Week, que terá como tema “Menus de Sucesso”, chega a sua 18ª edição na capital paranaense. O evento ocorre até o dia 16 de setembro. E como de costume, o festival também vai ajudar uma instituição filantrópica com a arrecadação de R$ 1 a cada menu vendido. Nesta edição, o Hospital Pequeno Príncipe será beneficiado com a tradicional ação social, com os valores das doações sendo revertidos para a manutenção dos serviços de assistência em saúde oferecidos. A previsão é que a ação arrecade aproximadamente R$ 20 mil à instituição.

“Acreditamos que esta ação pode ajudar muitas crianças e, de certa forma, ficamos felizes por poder cumprir esse importante papel social”, comenta o porta-voz da Restaurant Week no Brasil, Fernando Reis.

Os melhores restaurantes de Curitiba estão oferecendo um cardápio exclusivo para o evento com opções de entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos. Para o almoço custa R$ 46,90 + R$ 1 de doação para a manutenção do Hospital Pequeno Príncipe, totalizando R$ 47,90; e no jantar, R$ 58,90 + R$ 1 de doação, somando um total de R$ 59,90. Os menus participantes do festival já podem ser conhecidos no site www.restaurantweek.com.br.

Comodidade

E para quem busca comodidade pode ainda ir de Cabify, aproveitando o desconto de 100% em corridas de até R$ 20 para primeiros usuários. Basta usar o cupom RESTAURANTWEEK2018. A promoção é válida até 31/12/2018. Inválido para contas corporativas.

Uma das novidades para a esta edição é que a marca de sabonetes Francis é a patrocinadora do evento. Presente no mercado há mais de 40 anos, com produtos de extrema qualidade que atendem todas as necessidades do consumidor, em 2018 Francis lança seu novo posicionamento “Sinta o Poder da Flor” e, para reforçar seu portfólio, lança seu novo sabonete líquido PUMP para as mãos. Francis escolheu a Restaurant Week para gerar um momento especial de experimentação do seu novo sabonete líquido para mãos para todos os restaurantes participantes desta edição.

Os restaurantes receberão os produtos e os materiais para preparar o ambiente e, os clientes, além de participar deste momento de experimentação, receberão um cupom que garante a compra dos produtos com desconto para continuar sentindo o poder das flores de Francis em casa!

Outra boa notícia é que a próxima edição do festival contará com uma plataforma online, a Maître, de reservas para os restaurantes, que pode ser acessada diretamente no site do festival – www.restaurantweek.com.br. Além disso, a Restaurant Week vai disponibilizar as fotos dos pratos também no Pinterest. Para ter acesso, os clientes poderão baixar o aplicativo da rede social e visualizar todos os menus através do PinCode.

Esta edição também conta com a harmonização da Cerveja Petra, a cerveja oficial do evento.

Serviço:

18 Curitiba Restaurant Week

Quando: de 24 de agosto a 16 de setembro

Onde: em 45 restaurantes – Consulte roteiro

Quanto:

Menu Tradicional:

Almoço: 46,90 + R$ 1 (doação opcional para Hospital Pequeno Príncipe)

Jantar: R$ 58,90 + R$ 1 (doação opcional para Hospital Pequeno Príncipe)

Reservas online: http://restaurantweek.com.br/evento/curitiba

Mais informações: http://restaurantweek.com.br/

Destaque da Semana

Aparelho contra apneia reduz risco de hipertensão e pré-eclâmpsia em grávidas

Equipamento é uma espécie de máscara colocada sobre o...

Seguro de Vida: Quando a Intenção Criminosa Impede a Indenização?

Decisão recente do STJ sublinha a importância de proteger...

CEO do Grupo A.Yoshii é eleito Empresário do Ano no Paraná

Leonardo Yoshii é homenageado no Prêmio Líderes do Brasil,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor