Quem visitou o Palladium na última sexta-feira (14) foi surpreendido pelo clima ainda mais acolhedor e receptivo do mall. Boas-vindas especiais nos áudios das cancelas, tapete vermelho, ornamentação em elevadores e apresentações musicais em todos os andares foram algumas das ações preparadas para dar início às comemorações do Dia do Cliente.
Com 10 anos de vida recém completados, o Palladium tem muito a festejar. Além de ser o Shopping de preferência do paranaense, em sete edições do prêmio IMPAR, o maior da região Sul do Brasil é também o que apresenta o maior fluxo de clientes da capital. Sua trajetória já soma 130 milhões de visitantes e, grande parte deles, fiéis e apaixonados pelo empreendimento. Juliana Reis Saruf, de 35 anos, é frequentadora do Shopping desde a inauguração e diz que não troca o Palladium por nada. “Eu gosto de absolutamente tudo. Desde o estacionamento à praça de alimentação, corredores, tamanho, variedade de lojas, me sinto em casa aqui”, comentou. Juliana foi uma das clientes presenteadas pelo Shopping, na noite de 14 de setembro, com uma sessão de cinema Imax e jantar na charmosa área do Boulevard com direito a acompanhante.
O casal Anderson de Souza Bueno e Daniela Lourenço Bueno também foi convidado para a noite. “Somos clientes assíduos, participamos de tudo e temos em casa um verdadeiro acervo de presentes do Palladium. O convite para a noite de hoje fez a gente se sentir especial porque demonstra o olhar personalizado que o Shopping consegue ter mesmo em meio a tantas pessoas que vem aqui todos os dias”, afirmou Anderson.
A comemoração de sexta-feira encheu os corredores de música em performances surpresas de duos de saxofone com flauta e violino e também de piano e harpa. Clientes encantados paravam para apreciar as apresentações e desfrutar da atmosfera de festa. Kelly Zonta, de 38 anos, foi uma das que acompanhou toda a performance do duo piano e arpa com as filhas e marido. “Adoramos jantar no Boulevard porque o ambiente é sempre muito agradável, mas hoje está ainda mais bonito, é impossível ir embora” disse Kelly. Érica Torres, de 27 anos, se emocionou ao entrar no Shopping e ser recepcionada por tapete vermelho e duo de saxofone e flauta. “Me senti como uma rainha entrando num baile muito chique. Nunca tinha visto esses instrumentos ao vivo, achei tudo muito lindo, parecia que estavam tocando só pra mim” declarou a jovem.
Admiradores de música puderam fazer mais do que apenas apreciar os shows. O Shopping, em parceria com a Musiflex, presenteou os clientes com aulas rápidas de bateria, guitarra e teclado. No Desafio Musical, o visitantes aprenderam a tocar os instrumentos em apenas 10 minutos. Joelson Kuchnir, de 40 anos, se aventurou na bateria. “Achei fantástico! Sempre quis fazer aula para aprender a tocar um instrumento, agora me animei a começar”, disse.
Além do clima de festa do mall, clientes Palladium aproveitaram também as promoções e ações nas lojas e praça de alimentação e os que postaram fotos no instagram usando a hashtag #diadoclientepalladium puderam imprimir as imagens na hora em totem disponibilizado pelo Shopping especialmente para a data.
A gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida Oliveira, destacou o atendimento diferenciado que o Shopping dá aos clientes. “Somos muito próximos, sabemos quem são, conhecemos as histórias vividas aqui, nos emocionamos com eles todos os dias. Acredito que essa seja a razão de termos clientes tão fiéis e engajados em nossas ações” comentou a executiva.
O sucesso do Palladium com o público pode ser medido, também, por meio das premiações recebidas ao longo dos 10 anos de existência do Shopping. Entre os mais de 20 prêmios já recebidos pelo empreendimento, nove foram específicos para a área de marketing: sete vezes vencedor do IMPAR na categoria Shopping preferido dos paranaenses e duas vezes o Top Of Mind Paraná. O histórico do Palladium conta ainda com o título de Shopping mais querido do Brasil resultado de pesquisa promovida pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce).
“Cliente precisa de segurança e alegria. Shopping Center tem que funcionar como a Disney, tem que ser mágico, a pessoa precisa entrar e esquecer o mundo lá fora. Nesta comemoração a ideia foi potencializar o clima de receptividade e fazer com que as horas passadas dentro do Shopping se tornassem ainda mais especiais” completou Maria Aparecida Oliveira.
Sobre o Shopping Palladium Curitiba:
Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes. O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping, em Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).