O mercado da beleza é altamente competitivo e exigente, ao mesmo tempo que é um dos que mais oferece oportunidades de trabalho no Brasil. Tem cabelereiro faturando mais de R$ 50 mil por mês, maquiador ganhando em torno de R$ 20 mil e manicure com salário de R$ 5 mil.
De acordo com a gerente do Centro de Formação de Profissionais da Beleza Lady&Lord, Deise Santos, a boa notícia é que existe espaço para novos profissionais para quem deseja investir nesta área. “Seja como profissão principal ou atividade para complementação de renda, o mercado da beleza oferece várias possibilidades. O profissional pode atuar de forma autônoma, atender à domicílio, ou montar seu próprio negócio. Para uma carreira de sucesso é importante investir em formação continuada”, comenta Deise.
Em funcionamento desde 2002, a Escola Lady&Lord já formou mais de 80 mil pessoas. Com sede em Curitiba, forma cerca de 5 mil profissionais por ano, entre cabelereiros, manicures, depiladoras e outros. São ofertados mais de 20 cursos, sendo os mais procurados: Maquiagem, Barbeiro, Manicure, Cabelo Feminino e aperfeiçoamento.
Com cursos com valor inicial a partir de R$ 249, a Escola Lady&Lord trabalha com a metodologia EAD. “Os alunos fazem a parte teórica a distância e comparecem à escola para fazer a parte prática, o que poupa tempo e deixa o processo mais dinâmico”, explica a gerente da escola.
Serviço: Escola Lady&Lord
Endereço: Rua Comendador Araújo, 126 – Centro, Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3311-8600 / Whasapp: (41)98700-4081
Facebook: facebook.com/
Instagram: @cfladylord
Sobre o Grupo Lady&Lord: A história de empreendedorismo da marca começou em 1967, com a família Boff, que inaugurou o Lord Cabeleireiros, localizado na Galeria Minerva (centro de Curitiba/PR), com o objetivo de oferecer ao público masculino um atendimento diferente das barbearias da época. Anos depois, a marca cresceu e se tornou Lady&Lord, expandindo para diversas cidades e presente em cinco estados (PR, SC, TO, AP, PA). Atualmente, é uma das maiores redes de franquias no segmento de salões de de beleza do Brasil, com mais 19 unidades. Desde 2002, o grupo conta também com o Centro de Formação de Profissionais da Beleza que já formou mais de 80 mil alunos. Para 2018, a aposta de expansão do grupo foca no mercado premium com o lançamento da marca Atelliê Beauté Art.