Início + Mais Negócios Websérie Black Friday Insights traz dicas para grandes volumes de vendas

Websérie Black Friday Insights traz dicas para grandes volumes de vendas

Websérie Black Friday Insights traz dicas para grandes volumes de vendas Todo o mercado já se parara para a maior data de vendas do ano, a Black Friday, que acontecerá no dia 23 de novembro.  Para se ter uma ideia da importância da data, em 2017, a Black Friday obteve um faturamento de R$ 2,1 bilhões para o e-commerce. A previsão para este ano que a ação impacte 84% dos consumidores.

Para ajudar os sellers de grandes volumes a terem mais sucesso de vendas nos principais marketplaces do país, o ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, preparou uma websérie especial com 8 episódios e com a participação 8 especialistas, com as últimas tendências do e-commerce e como aproveitá-las ao máximo para preparar a melhor Black Friday da história.

Para ter acesso à Websérie Black Friday Insights, basta acessar http://bit.ly/blackfriday-anymarket

Até outubro serão lançados dois novos episódios por semana, confira o conteúdo:

– Episódio 1: Como evitar gaps na operação durante a Black Friday

O trio experts Shin Iti Ariji, gerente de TI e Altieres de Matos, engenheiro de software, ambos da DB1 Global Software, estarão com Alexandre Rezende: gerente de tecnologia do ANYMARKET com dicas de possíveis falhas durante a Black Friday e como evita-las.

– Episódio 2: A importância de ter estabilidade durante a Black Friday.

Alexandre Rezende, gerente de tecnologia do ANYMARKET, mostrará como se reparar para evitar perdas por falhas no sistema, com dicas de infraestrutura, aplicação de auto scale, contingência e capacitação de pessoas.

– Episódio 3: Afinal, o que é People Marketing e como ele pode aumentar minhas vendas na Black Friday?

O episódio é apresentado por Matheus Fernandes, Inside Sales da Social Miner, mostrará como aproveitar a jornada de compra do consumidor, com ajuda de Inteligência Artificial e Neurociência, para vender mais e fidelizar os clientes.

– Episódio 4: Segurança da informação em meios de pagamento

Teógenes Panella, head de Segurança da Informação da VINDI, antecipará tendências, soluções, inovações e práticas sobre segurança da informação e prevenção a fraudes para garantir uma Black Friday sem problemas.

– Episódio 5: As novas legislações de proteção de dados e o e-commerce.

A proteção de dados está ganhando uma regulação específica no Brasil, e o cumprimento das obrigações impactará todo o e-commerce. Dr. Marcio Chaves, sócio e advogado especialista em Direito Digital da Peck Advogados, apontará dicas para uma Black Friday com segurança da informação para os consumidores.

– Episódio 6: Meios de pagamentos online na Black Friday

Nesta seção, Marina Coutinho, consultora de canais da Vindi, apresentará dicas para oferecer meios de pagamento práticos e que passem segurança ao cliente e evitar que o usuário abandone o carrinho por conta de um check-out confuso.

– Episódio 7: Personalização da Experiência

A experiência do consumidor já é uma das maiores responsáveis pelo sucesso de um e-commerce, portanto entender o comportamento do consumidor e tratar cada um de maneira personalizada, garantirá o sucesso nas operações da Black Friday. O episódio é apresentado por Danilo Pecorari, general manager Latin America da RichRelevance.

– Episódio 8: Conciliação financeira após a Black Friday                            

Quem vende em vários marketplaces sabe como pode ser desafiador conciliar os repasses financeiros tendo certeza dos valores corretos. Para conciliar com mais facilidade, serão apresentados exemplos de percentual de comissão e 5 passos para conciliar manualmente com confiança.  O episódio é apresentado por Rogério Gonçalves, Gerente de produto do Koncilia.

Sair da versão mobile