Início Entretenimento Comidas e Bebidas Campo Largo lança linha de bebidas Kombucha

Campo Largo lança linha de bebidas Kombucha

Campo Largo lança linha de bebidas KombuchaA Campo Largo, marca de bebidas saudáveis da Famiglia Zanlorenzi, é a primeira indústria a produzir e distribuir nacionalmente a Kombucha, composta por bebidas elaboradas a partir de chás e por meio de processo de fermentação controlada que é tendência mundial. Conhecida como uma bebida milenar chinesa, a Kombucha é preparada artesanalmente e tem conquistado os paladares por suas qualidades probióticas, que oferecem diversos benefícios à saúde. Para atender a esta demanda e com o objetivo de oferecer produtos cada vez mais saudáveis e funcionais, a Campo Largo se posiciona nesta categoria com um trio de sabores: Hibisco & CranberryLimão, Matcha & Gengibre e Manga & Cúrcuma, em embalagens de 300 ml.

Feita a partir da infusão do chá verde com açúcar orgânico e o S.C.O.B.Y – uma película gelatinosa que concentra bactérias e leveduras, a Kombucha é uma bebida naturalmente fermentada e gaseificada, de baixa caloria e que possui uma grande quantidade de vitaminas e nutrientes que fortalecem o sistema imunológico e melhoram o funcionamento intestinal.

De acordo com a nutricionista Aline Quissak, especialista em sinergia nutricional, a combinação dos alimentos selecionados para o trio de sabores Kombucha é determinante para a funcionalidade da bebida. “A junção dos ingredientes Limão, Matcha & Gengibre, por exemplo, coopera para uma melhor absorção dos nutrientes pelo organismo e auxilia na diminuição da ansiedade. A versão de Hibisco & Cranberry é indicada para manter o bom funcionamento do rim, uma vez que hibisco tem função diurética. Já a união de Manga e Cúrcuma tem função anti-inflamatória e auxilia na recuperação do cansaço”, explica.

A novidade da Campo Largo já está à venda nas principais redes de supermercados e lojas naturais do país com rótulo cleanlabel, que traz informações mais claras sobre a composição do produto, desenvolvido, habitualmente, com menor número de ingredientes e livre de aditivos artificiais. O preço sugerido da Kombucha é de R$ 12,00.

Para a Thaís Zanlorenzi, superintendente de Marketing da Campo Largo, desenvolver produtos que levem saudabilidade à mesa do consumidor e contribuam para qualidade de vida é uma das prioridades da marca. “Nossa proposta é que esta novidade se torne mais uma opção saudável na rotina das pessoas. A Kombucha é uma bebida de baixa caloria que traz diversos benefícios, funcionais ao nosso corpo”, explica.

A Campo Largo atua no mercado brasileiro e investe, contantemente, em pesquisa, tecnologia e inovação para otimizar os processos de desenvolvimento de produtos saudáveis com a premissa de respeitar o meio ambiente e apoiar a agricultura familiar, contribuindo, assim, para o desenvolvimento econômico do país. A empresa busca, incansavelmente, tendências internacionais de consumo com o objetivo oferecer aos consumidores produtos que unem qualidade, inovação e sabor no segmento de saudabilidade.

Outras informações sobre a empresa e a marca Campo Largo podem ser encontradas em www.vemprocampo.com.br ewww.famigliazanlorenzi.com.br.

lane.vilasboas@fleishman.com.br

Sair da versão mobile