Com a conquista de 58% clientes de TV por assinatura, Oi lidera crescimento do mercado na Região Sul em 2018

Com a conquista de 58% clientes de TV por assinatura, Oi lidera crescimento do mercado na Região Sul em 2018A Oi TV é a operadora de TV por assinatura que registra o maior crescimento no mercado nos últimos três anos, segundo dados divulgados pela Anatel. A operadora lidera o crescimento do mercado de TV por assinatura na Região Sul chegando a 353,7 mil clientes em julho de 2018, com um acréscimo de 46 mil novos clientes nos últimos três anos (48% das adições do mercado no período), o que representa um crescimento de 14,9% no número de clientes no período. Com o resultado, o market share da Oi TV na Região Sul cresceu 2 pontos percentuais em três anos e chegou a 12,8% do mercado de TV paga. A companhia que era a 5ª colocada no mercado sulista em 2016 é agora a 3ª com tendência de crescimento. No período de janeiro a julho de 2018, a Oi segue a sua trajetória de crescimento com a conquista de 16,8 mil novos clientes, o que representa 58% do mercado neste período. No mesmo período, o mercado perdeu 20 mil clientes.  

O diretor de Vendas Varejo e Empresarial da Região Sul, Giovani da Silva (fotos), comemora os resultados da companhia no mercado de TV por assinatura: “Esses números são resultados de diferentes decisões positivas que a empresa tomou, se diferenciando das operadoras convencionais e provando que é possível se manter competitivo oferecendo soluções atraentes para os clientes. Entre essas iniciativas diferentes estão alguns pacotes de serviço que a Oi TV oferece, que mostram vantagens significativas para seus assinantes. Um dos maiores sucessos é o Oi Total, combo que une todos os serviços do cliente em apenas um plano: TV por assinatura, telefonia móvel, internet banda larga e telefonia fixa. Tudo isso através de uma única conta e também atendimento integrado”. O diretor destaca ainda que outro serviço que também se mostra vantajoso para o cliente é o “Oi TV Livre HD”, que oferece canais digitais sem qualquer custo mensal para o usuário. “O cliente faz a aquisição dos aparelhos necessários e recebe todo o serviço de conteúdo sem qualquer taxa, recebendo ainda benefícios de degustação para conhecer os outros planos”, ressalta Giovani.  

O diretor da Oi finaliza afirmando que “a Região Sul é um mercado estratégico para a companhia e temos feito investimentos no estado para oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes. Somente no primeiro semestre desse ano investimos R$ 287,6 milhões na região, já foram mais de R$ 1,5 bilhão nos últimos três anos”. 

Destaque da Semana

Banco Central autoriza pagamento de boletos via Pix

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Fringe do Festival de Curitiba abre inscrições para o Circuito Independente 2025

Mostra democrática e uma das maiores vitrines do teatro...

OX Steak & Fish prepara Réveillon dos Sonhos em BC

Com o Oceano Atlântico ao fundo e a exclusividade...

Ibis Curitiba Batel e Ibis Styles Curitiba Centro Cívico recebem certificação Green Key

A líder mundial em hospitalidade, Accor, celebra mais duas certificações Green...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor