domingo, 23 fevereiro 2025
19.8 C
Curitiba

Lady&Lord lança campanha “Vista essa camisa” durante o Outubro Rosa

Com um público predominantemente feminino, o Lady&Lord aproveita o Outubro Rosa para lançar a campanha “Vista essa camisa” que tem como finalidade arrecadar fundos para a Associação Amigas da Mama (AAMA). Ao todo, 12 unidades do salão de beleza vão comercializar a camiseta com a mensagem “Se toque garota”. A intenção da marca é incentivar as mulheres a conhecerem melhor seu corpo e realizarem o autoexame das mamas.

As camisetas, disponíveis nas cores preta e branco, serão comercializadas durante todo o mês de outubro nas lojas participantes* pelo valor de R$ 40 cada. Toda a renda obtida com as vendas será destinada integralmente para a AAMA para compra de kits de produtos de higiene e outros, para uso em hospitais oncológicos. “Nossa campanha não prevê nenhum lucro para a marca, mas sim aplicar e reforçar um dos valores do Lady&Lord que é a responsabilidade social”, comenta o diretor do Grupo Lady&Lord, Christopher Boff.

Se toque garota

Ao completar 35 anos, e, sendo uma marca no segmento da beleza, o Lady&Lord não poderia deixar de discutir o assunto, já que o câncer de mama atinge em sua maioria as mulheres. “Se toque garota” é uma indicação para que elas conheçam o próprio corpo e realizem o autoexame, ao menos uma vez por mês. Afinal, a detecção precoce da doença aumenta as chances de tratamento e cura.

Além do público feminino, a marca ainda volta esforços para o público masculino, que também pode ser afetado pela doença mesmo que em menor escala. Ao mesmo tempo, a campanha “Vista essa camisa” vai orientar os profissionais que trabalham nas unidades do Lady&Lord sobre o atendimento ideal para quem já sofreu com a doença e requer cuidados especiais, como uma maior atenção com os cabelos.

*Unidades do Lady&Lord participantes da campanha: Curitiba (PR) – Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Shopping Omar, Swimex, Júlia da Costa, Ecoville, Território, Anita Garibaldi, Juvevê. Pato Branco (PR) e Marabá (PA).

Lady&Lord lança campanha "Vista essa camisa" durante o Outubro Rosa

Sobre o Grupo Lady&Lord: Atualmente, a marca Lady&Lord é uma das maiores redes de franquias no segmento de salões de beleza do Brasil. Deve encerrar o ano de 2018 com 21 unidades em funcionamento em cinco estados brasileiros. Desde 2002, o grupo conta também com o Centro de Formação de Profissionais da Beleza que já formou mais de 80 mil alunos. Em 2018, o Grupo lançou a marca Atelliê Beauté Art, um espaço para unir arte, beleza e cultura.

Sobre a AAMA: A Associação das Amigas da Mama foi fundada em 2001, através da união de mulheres que vivenciaram o câncer de mama e que se conheceram durante o tratamento da doença.  Hoje, as voluntárias revertem a experiência que tiveram em prol de outras mulheres que estão enfrentando a mesma situação. A AAMA tem finalidade de assistência social, caráter filantrópico e sem fins econômicos.

Destaque da Semana

Tontura ou vertigem: como saber quando procurar ajuda médica?

Os sintomas podem se confundir e não ter muita...

Aumentar em 30 minutos os treinos de cardio impacta a composição corporal

Estudo mostra como cada meia hora de atividade aeróbica...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor