Mais de 1,6 milhão de clientes já se cadastraram para participar da promoção de aniversário do Assaí

Maior campanha promocional do Assaí Atacadista no ano, a comemoração do aniversário da rede de atacado de autosserviço já conta com mais de 1,6 milhões de clientes cadastrados para concorrer aos mais de R$ 4 milhões em prêmios. Na comparação com a edição realizada em 2017, os primeiros trinta dias da ação deste ano já contam com um crescimento de 60% no número de cadastros. Além disso, o engajamento dos clientes nesse primeiro mês também já superou a adesão da campanha considerando o mesmo período do ano passado. As lojas campeãs de cadastros realizados até o momento são Pilares, no Rio de Janeiro; Juazeiro do Norte, no Ceará; e Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, cidade da região metropolitana de São Paulo.

Para participar da promoção, o cliente se cadastra antecipadamente no site www.aniversarioassai.com.br e a cada R$ 100 em compras, um número da sorte é gerado. Ao se identificar no caixa com o CPF ou CNPJ utilizado no cadastro, automaticamente ele está participando da promoção. Se a forma de pagamento escolhida for o Passaí, cartão de crédito próprio da rede, as chances de ganhar dobram. As compras podem ser realizadas até 31/10.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui 134 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2017, a rede inaugurou 20 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, expansão de 28% em relação ao ano anterior.