Novidades do setor de telefonia e calçados compõe o mix do Ventura Shopping de Descontos a partir de outubro. A loja da TIM foi reinaugurada no Setor Azul do mall, com grande repaginada no conceito de atendimento.
“Antes tínhamos mais vitrine, agora a loja tem uma abertura maior e é mais convidativa ao cliente”, explica o gerente comercial, Emerson de Oliveira Santana. A Tim do Ventura segue a padronização das lojas da operadora: mais moderna e digital, com mesa de degustação de aparelhos e permite maior interação entre cliente e vendedor.
Ainda no segmento de telefonia, a Claro inaugurou quiosque no Shopping. “Vimos uma oportunidade de negócio no Ventura”, conta a gerente Consuelo Estevam. O novo quiosque da operadora fica no setor vermelho.
Para complementar o mix, o Ventura recebe ainda a Arte Walk, uma das maiores redes de lojas de calçados do país. Localizada no setor laranja, a loja trabalha com famosas marcas de tênis como Nike, Adidas, Puma, Vans, Asics, Onitsuka Tiger, Converse, New Balance, New Era.
As novidades fazem parte da reestruturação do Shopping: “estamos trabalhando para reunir um mix diversificado de marcas e opções de compras, lazer e serviços aos nossos clientes”, afirma Daniela Leal, gerente de Marketing do Ventura.
Sobre o Ventura Shopping:
Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Bend &Roll, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.
O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná – Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).