quarta-feira, 22 janeiro 2025
22 C
Curitiba

Casas Bahia traz ícones para anunciar sua Black Friday

Fabiano Augusto, Sebastian, Carlos Moreno, Aline Riscado, a dupla Wandi e Artur (Brastemp) e o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, se unem para anunciar a maior Black Friday da história da marca

Casas Bahia traz ícones para anunciar sua Black FridayCom o mote “A maior Black Friday. Tá todo mundo aqui”, a Casas Bahia contou com a ajuda do seu garoto propaganda, Fabiano Augusto, para entrevistar e recrutar outros personagens, ícones de grandes marcas, para anunciar as ações da rede para a data, que esse ano promete ser a maior da história.  Para isso, a Casas Bahia contará com os melhores preços do ano, condições especiais de pagamento, grande variedade de produtos, além de ações e ativações nas redes sociais da rede.

A ação começou no Facebook da marca, com a publicação de uma vaga para garotos propagandas. Na sequencia, no dia 30 de outubro, a rede lançou um  filme teaser que mostra o ator Fabiano Augusto entrevistando e recrutando diferentes perfis de pessoas, num tom divertido, para ajudá-lo a anunciar a maior Black Friday da história da Casas Bahia.

A revelação dos escolhidos aconteceu no dia 02 de novembro em filmes na TV e redes sociais mostrando para o público os escolhidos para ajudar o Fabiano Augusto na missão de comunicar as ações e oportunidades da Casas Bahia para a data. São eles: Sebastian (C&A), Carlos Moreno (Bombril), Aline Riscado (Itaipava), a dupla Wandi e Artur (Brastemp), além de resgatar o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred, e que foi a cara da marca na campanha “A Casa da Torcida Brasileira”, que esteve no ar durante o mundial de futebol, que aconteceu em julho deste ano.

Nos filmes, os garotos propagandas vão usar seus tons característicos que remetem aos personagens que os tornaram referências da comunicação de outras marcas. Eles irão apresentar as oportunidades e ações da Casas Bahia para o período, sempre em tom divertido e incluindo suas linguagens e trejeitos.

A campanha, desenvolvida pelo marketing da Casas Bahia e pela agência Y&R, conta com comunicação 360º, incluindo filme em TV aberta, OOH, spots em rádios e ativação nas redes sociais.

 

Destaque da Semana

Exposição imersiva sobre o fundo do mar é atração imperdível nas férias escolares

“Imerso Mar” é uma experiência tecnológica que encanta a...

Bloqueios de trânsito na Pedreira para show do Twenty One Pilots em Curitiba

Foto: Flicker fNeste quarta-feira (22/1), ruas da região da Pedreira...

Café Curaçao encerra Verão em Guaratuba

“Para fechar a temporada de shows do verão 2025,...

Principais mudanças da reforma tributária: cashback, Imposto Seletivo e cesta isenta

Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 16/01/2025...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor