Em novembro o Catuaí Shopping Maringá completa oito anos e se consolida como o mais completo centro de compras, entretenimento e alimentação da região. Até o final de 2018 serão totalizadas 33 novas lojas e oito quiosques no empreendimento, sendo uma mega loja – Kalunga – e uma âncora – Super Muffato. Para 2019 já estão confirmadas as inaugurações de duas franquias exclusivas na cidade: Loungerie (de lingerie) e Johnny Rockets (restaurante), além da Renner.
Com 33.325,77 metros quadrados de área bruta locável, o shopping tem atualmente 155 lojas em funcionamento, sendo cinco delas lojas-âncora, três mega lojas e 33 operações de alimentação. Além de cinco salas de cinema, vagas para 1.480 carros e 80 motos, e uma reserva ecológica com 300 metros de trilha aberta para visitação.
Em 2018 o empreendimento reforçou sua vocação de centro de entretenimento para as famílias, trazendo para Maringá atrações inéditas e exclusivas, como a Praia Catuaí, o teatro digital Oto e Gaio, a Pista de Gelo e o Catuaí Jump. Este ano o shopping também surpreendeu e encantou as famílias com a decoração de Natal, que traz espaços interativos e atrações culturais gratuitas e abertas ao público.
A vertente fashion também ganhou destaque este ano, com a realização de três edições do Catuaí Trends, evento gratuito e aberto ao público que reuniu desfiles de moda e talk-shows com personalidades da moda, beleza e fitness.
O shopping também seguiu investindo em ações sociais e culturais, como exposições artísticas, bazares beneficentes, eventos voltados à promoção da saúde, feiras de adoção de animais e outros. Somado a tudo isso, os animais de estimação são bem-vindos no único shopping petfriendly da cidade, que promove ações especiais para os bichinhos, como o Cão Curso de Carnaval, Encontro Pet e Trono Pet para os clientes fazerem fotos com o Papai Noel.