Então você aceitou um novo trabalho com uma salário menor do que pretendia. É um bom começo, afinal ter um trabalho é melhor do que estar buscando uma oportunidade, porém a ideia é aumentar estes ganhos mensais com esforço próprio.
Para causar uma boa impressão e melhorar este salário ao longo do tempo, o Coordenador de Recursos Humanos da RH NOSSA Pedro Gonçalves de Lima lembra que existem dois caminhos:
– Entrega de resultados e
– Postura comportamental
“Ter uma boa entrega de resultados é estar sempre tentando fazer mais no seu trabalho, pode ser uma antecipação de prazo de entrega de relatório, melhorar a qualidade do trabalho realizado e tentar entregar mais do que o seu gestor espera.”
Quando o assunto é a postura comportamental, Pedro alerta que a melhor maneira de ser visto com bons olhos pelos gestores é ser comprometido, mostrar ser flexível, fazer algo a mais e cuidar com a vaidade. Aquela velha história de fazer apenas o que foi contratado para fazer, chegar no horário de saída e largar tudo, não é diferencial:
“Se conseguir ficar um pouquinho mais, ser pró-ativo e tentar resolver alguma outra questão, as suas chances de se destacar aumentam. É interessante se mostrar um profissional útil, que faz mais do que lhe é pedido e, é interessado no que acontece dentro da organização. Isso tudo ajuda na hora de pedir aumento de salário ou então melhorar seu posto dentro da corporação.” finaliza.
Foto: Pixabay
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Criada em Curitiba no ano de 1993, a NOSSA se dedica em buscar soluções para contratação de pessoas para contratações efetivas, trabalhos temporários e terceirização de pessoal. Os profissionais são especializados em definir as melhores estratégias, de acordo com as necessidades da empresa-cliente. O leque de serviços abrange todo o processo de recrutamento, seleção, orientação e contratação de profissionais para trabalhos permanentes e temporários. Além disso, desenvolve projetos especiais. A NOSSA cuida do recrutamento, de todo o processo legal das contratações e também do gerenciamento das equipes.
Fonte: KAKOI Comunicação
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