O Shopping Palladium de Curitiba realizou na noite de segunda-feira, 21, o sorteio de um carro SUV Mercedes-Benz, modelo Gla 200 2018 0KM. Misturando praticidade com design moderno, o prêmio faz parte da tradicional campanha de Natal do Shopping, “Compre e Concorra”, que ocorreu entre os dias 12 de novembro de 2018 e 20 de janeiro de 2019. A cada R$200 em compras, em qualquer uma das lojas ou quiosques participantes da promoção, os consumidores trocavam por um cupom.
Entre os 260 mil cupons depositados na urna, o grande ganhador foi Carlos Roberto Bruno, morador do bairro Portão. Carlos, que é gerente de vendas, pensou que estava caindo em uma pegadinha. “Quando recebi a ligação, desconfiei. Achei que era trote e não acreditei. Fiz minhas compras logo no primeiro dia da promoção e até achei que ainda não estava valendo”, afirma Carlos em meio a risos.
A história dele com o Palladium vem de longa data. “O Palladium é praticamente o quintal da minha casa. Pelo menos uma vez por semana minha família e eu passeamos pelo Shopping. Todas as minhas compras são feitas por lá. Me lembro que em uma das campanhas realizadas, vi um Citroen AirCross que estava em exposição. Fui até a concessionária e comprei um igual. Agora, anos depois, ganho a Mercedes do Shopping”, completa Carlos.
O sorteio foi comandado por Maria Aparecida de Oliveira, Gerente de Marketing do Palladium, acompanhada da equipe da Bazzaneze Auditoria e consumidores que passavam pelo local. Maria Aparecida relembrou sorteios passados. “Já tivemos histórias lindas e engraçadas com os ganhadores. Entre elas, um cliente que estava no Shopping com a família toda durante o sorteio. Imediatamente veio conferir o prêmio e começou o ano de carro novo”, conta.
O Shopping Palladium continua premiando seus clientes ao longo de 2019. Mais informações, www.palladiumcuritiba.com.br ou pelas redes sociais.
Sobre o Shopping Palladium Curitiba:
Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.
O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Ventura Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).