Aumentar a eficiência e melhorar a experiência do cliente são alguns dos principais desafios das corporações que têm buscado novas tecnologias para enfrentarem o mercado competitivo. Esse processo já começou nas empresas de grande porte. De acordo com a Confederação Nacional das Indústrias (CNI), o índice de uso de tecnologias digitais entre grandes companhias passou de 63% para 73% do início de 2016 para o início de 2018.
Além das indústrias, a transformação digital também já é realidade em empresas de outros segmentos da economia. “Estamos usando as novas tecnologias para fechar mais negócios e melhorar a nossa relação com o cliente. A busca pela inovação, aliada à qualidade do nosso produto, garante a perenidade do negócio”, afirma a diretora-presidente da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, Tatiana Schuchovsky Reichmann.
A empresa, pioneira na venda de consórcio imobiliário no Brasil, está investido em uma ferramenta de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) que permite reunir em um banco de dados todas as informações sobre o consorciado. “Ao adquirir um consórcio da Ademilar, o cliente mantém uma relação duradoura com a empresa. Com a nova ferramenta, conseguiremos acompanhar a jornada do cliente, desde a primeira simulação, passando pela contemplação até a compra do imóvel. Assim poderemos realizar ações personalizadas e mais assertivas. Ferramentas como essa demonstram que estamos cada vez mais focados em melhorar a experiência do cliente com a Ademilar”, completa.
A empresa já vem investindo em novas tecnologias há algum tempo. Desde o ano passado, a Ademilar oferece a seus consultores um aplicativo (disponível para Android e IOS) que possibilita o fechamento do negócio em um ambiente totalmente digital. Com a tecnologia, é possível formalizar o processo de vendas sem a necessidade do papel. A assinatura do contrato é feita digitalmente, e os clientes recebem todas as informações por e-mail, trazendo mais agilidade ao procedimento.
Sobre a Ademilar
A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.