Ela criou uma nova divisão de negócios, a NHS SOLAR, que estimula o uso do sistema de energia renovável e estima crescer 25% neste ano.
Empresa brasileira especializada em nobreaks e em soluções de energia, a NHS, chega ao seu trigésimo aniversário diversificando ainda mais seus produtos e serviços para expandir sua marca por todo o Brasil. Conhecida por usar tecnologia 100% nacional, promover pesquisas e desenvolver os seus próprios produtos, a empresa estima crescer 25% neste ano, trazendo para o seu amplo portfólio novidades na linha de energia sustentável. Para isso criou uma nova divisão de negócios, a NHS Solar. Neste momento de ampliação e transformação, a empresa dá o start também na campanha utilizando o conceito principal de seus produtos: “Tá Ligado? É NHS”, para estimular e popularizar o uso de suas soluções seja em nobreaks ou energia solar.
Fundada por três ex-funcionários da Embratel em uma pequena loja no bairro Bigorrilho, em Curitiba, a NHS começou apenas com o desenvolvimento de um pequeno nobreak de 500VA. Hoje a empresa conta com aproximadamente 300 colaboradores para a produção de nobreaks, estabilizadores de tensão, acessórios e módulos de baterias. Desde o ano passado, também investe na produção de geradores fotovoltaicos e inversores solares híbridos, que são desenvolvidos e produzidos no Brasil e têm previsão de comercialização para o primeiro semestre de 2019. Ele caberá no bolso de pequenos consumidores e permite às pessoas gerarem e armazenarem sua própria energia, em casa ou na empresa.
Os nobreaks são o carro chefe da NHS. Conhecidos por possuírem a menor taxa de defeitos do mercado, destacam-se em vários segmentos, em pequenos e médios ambientes de TI, automação comercial e equipamentos médicos e laboratoriais. A empresa também trabalha com softwares de monitoramento de nobreaks. “Os nossos nobreaks têm preços próximos aos dos principais concorrentes e apresentam diferenciais, como as melhores baterias do mercado, entrega rápida, dois anos de garantia e baixos índices de reclamações e retorno de produto”, comenta Ronaldo Borges Paiva, diretor comercial e de marketing da NHS.
Tradição com qualidade, eficiência e tecnologia
A NHS, que atua há 30 anos com qualidade, credibilidade e inovação no mercado, é uma empresa atenta às mudanças e aos avanços tecnológicos, buscando sempre técnicas modernas para a produção e testes dos seus produtos, com eficiência máxima do início ao fim de todo o processo produtivo. Sua fábrica,que conta com 9.500 m², opera em modernas instalações e está em processo de transição para a indústria 4.0.
Os produtos atuam com flexibilidade e foco total nas necessidades específicas de cada cliente: “Energia do seu jeito”. E, para garantir segurança e agilidade, oferece assistência técnica dos seus produtos em todo o país.
Para priorizar a qualidade, a flexibilidade, o melhor custo-benefício e manter a política de tecnologia 100% nacional, a organização investe no desenvolvimento de profissionais através de convênios com universidades em seu departamento de pesquisa e desenvolvimento.
Informações: http://www.nhs.com.br