sexta-feira, 15 novembro 2024
21.8 C
Curitiba

Novidades no Ventura Shopping

Piticas e Louca por Esmaltes inauguram operações, em janeiro

Novidades no Ventura Shopping
Foto: Divulgação

A Piticas, maior licenciadora de marcas do Brasil, chega ao Ventura com mais de 100 produtos ligados à cultura pop e geek. Camisetas, bonés, bonecos e  acessórios  com temas de filmes, séries e música compõem o porfólio da rede que conta com mais de 300 lojas no país. Os produtos são todos oficiais e destinados não apenas a adultos, mas também para crianças. O carro- chefe da marca são as camisetas com preços a partir de R$ 44,90 (infantil) e R$ 49,90 (adulto).

O quiosque Piticas, fica no setor Vermelho e segundo Morgana Peres dos Santos, proprietária da loja, a receptividade dos clientes vem surpreendendo. “Inauguramos no dia 19 de janeiro e já percebemos um grande interesse do público pela marca. A expectativa é bastante positiva” afirma a empresária.

Além da Piticas, mais uma novidade chegou ao Shopping no mês de janeiro, desta vez no segmento de beleza. A Louca Por Esmaltes, maior rede especializada em esmaltes do Brasil, inaugurou unidade no Setor Verde. A loja oferece mais de 40 opções de marcas do esmalte, produto principal, e também maquiagens, cosméticos e produtos para as unhas.

“A chegada da Piticas e da Louca por Esmaltes, duas franquias muito bem sucedidas, agrega ainda mais valor ao mix de lojas do Ventura. 2019 será um ano de grandes novidades e ótimos negócios” comenta Daniela Leal, gerente de marketing do Shopping.

Sobre o Ventura Shopping:

Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.

O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná – Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Destaque da Semana

Bosco Gastronomia lança cardápio especial para encomenda da ceia de Natal

Uma seleção variada para facilitar as celebrações de fim...

Jovens acima dos 18 anos podem fazer curso gratuito de cibersegurança

O Santander Universidades inaugura a segunda edição do Santander...

HNSG inaugura novo espaço cirúrgico com tecnologia avançada

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), de Curitiba,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor