Novidades no Ventura Shopping

Piticas e Louca por Esmaltes inauguram operações, em janeiro

Foto: Divulgação

A Piticas, maior licenciadora de marcas do Brasil, chega ao Ventura com mais de 100 produtos ligados à cultura pop e geek. Camisetas, bonés, bonecos e  acessórios  com temas de filmes, séries e música compõem o porfólio da rede que conta com mais de 300 lojas no país. Os produtos são todos oficiais e destinados não apenas a adultos, mas também para crianças. O carro- chefe da marca são as camisetas com preços a partir de R$ 44,90 (infantil) e R$ 49,90 (adulto).

O quiosque Piticas, fica no setor Vermelho e segundo Morgana Peres dos Santos, proprietária da loja, a receptividade dos clientes vem surpreendendo. “Inauguramos no dia 19 de janeiro e já percebemos um grande interesse do público pela marca. A expectativa é bastante positiva” afirma a empresária.

Além da Piticas, mais uma novidade chegou ao Shopping no mês de janeiro, desta vez no segmento de beleza. A Louca Por Esmaltes, maior rede especializada em esmaltes do Brasil, inaugurou unidade no Setor Verde. A loja oferece mais de 40 opções de marcas do esmalte, produto principal, e também maquiagens, cosméticos e produtos para as unhas.

“A chegada da Piticas e da Louca por Esmaltes, duas franquias muito bem sucedidas, agrega ainda mais valor ao mix de lojas do Ventura. 2019 será um ano de grandes novidades e ótimos negócios” comenta Daniela Leal, gerente de marketing do Shopping.

Sobre o Ventura Shopping:

Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.

O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná - Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu