Empresas que possuem marketing digital são destaques na internet
Ariane Conceição é proprietária de um restaurante chamado Tahine, lugar certo para encontrar o verdadeiro sabor da culinária árabe em Curitiba, o restaurante está em funcionamento há 9 anos e oferece almoço por quilo. Ela sempre está atenta às notícias mais atuais, seja pelos portais ou telejornais. Também acompanha as redes sociais e adora jogar Candy Crush Saga. Buscando melhorar a visibilidade de seu restaurante, Ariane criou um Facebook e um Instagram para a sua marca, porém não havia quem cuidasse disso para ela em momentos de correria, sendo assim, alimentava as redes sociais quando tinha tempo.
Criar uma rede social e não a alimentar com frequência, não funciona. Seu objetivo era melhorar a visibilidade online da marca. O Restaurante Tahine não trabalhava efetivamente suas redes sociais, e também não possuía padrão no conteúdo disponibilizado. Também buscava aumentar o movimento no restaurante e o faturamento através do Facebook, Instagram e Google.
Com isso, foi atrás de profissionais de marketing e encontrou a Agência K2S. Seu objetivo era melhorar a imagem da marca online e resolver um problema básico: o Tahine não aparecia em pesquisas realizadas por usuários no Google, o que dificultava a vida daqueles que procuravam, por exemplo, restaurantes árabes na internet, gerando perda de visitantes e tão logo, clientes. Outro ponto importante é que até então as redes sociais do restaurante não eram atualizadas regularmente, e quando esse trabalho era feito, não existiam critérios, diretrizes, padrão, expertise ou segmentação efetivos – a marca ainda não sabia, com precisão, qual era o seu público. Por isso, o restaurante não possua um fluxo linear de clientes, em alguns dias apareciam várias pessoas e em outros o movimento era baixíssimo. Portanto, resolver essa questão tornou-se um o principal desafio.
O trabalho da K2S ajudou Ariane na profissionalização da gestão de suas redes sociais, com seu trabalho especializado em marketing digital de alto desempenho. Com campanhas em Google Ads e nutrição correta das redes sociais, alcançaram um crescimento de 40% no movimento médio diário, além de conseguirem aumento de 35% no faturamento mensal. Graças ao trabalho da agência os likes da página subiram 122% ea média de posts e engajamento para mais de 100. Agora mirando em 2019 Ariane quer manter a visibilidade do Restaurante Tahine, além de atrair mais clientes para conhecerem mais do universo culinária árabe.
Serviço: K2S Marketing Digital
Fone: (41) 3042-1727
E-mail: comercial@k2sdigital.com.br
Site: https://www.k2sdigital.com.br
Endereço: Rua Joaquim da Silva Sampaio, 172 (Salas 3 e 4). Curitiba/PR