ย
ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย ย Resgatar a tradiรงรฃo do bem receber e de um guest service excepcional. Com foco neste posicionamento, o Grand Hotel Rayon apresenta seu novo serviรงo de frigobar gourmet.ย Abastecido com itens como vinho branco e tinto, torradas com pasta de parmesรฃo, barra de nuts produzida localmente, cafรฉs Nespresso e os deliciosos chocolates Nugali, o frigobar estรก disponรญvel nos apartamentos premium e em todas as suรญtes. “ร a primeira aรงรฃo de um programa completo que iremos implantar para encantar nossos hรณspedes e ajudar a tornar memorรกvel sua estada no Rayon”, explica a gerente de planejamento estratรฉgico e marketing do hotel, Fernanda Assis.
Outra novidade รฉ a mudanรงa de cargo de Fernanda, que passa a focar seus esforรงos no refinamento da equipe e em proporcionar experiรชncias รบnicas aos hรณspedes, reavaliando todos os processos de contato com o hรณspede. “Deixo a gerรชncia de vendas a fim de usar minha expertise para implantar serviรงos de alto luxo e projetos que surpreendam nosso pรบblico”, explica a executiva. Posicionar o Rayon como sinรดnimo de sofisticaรงรฃo, requinte e conforto em hospedagem e fidelizar clientes com excelรชncia no atendimento estรฃo dentre as outras atribuiรงรตes da nova gerente de planejamento estratรฉgico e marketing do hotel.
ย ย ย ย ย ย ย ย Em seu lugar na gerรชncia comercial entra Jefferson Luz. Formado em Turismo pela Universidade Positivo e com especializaรงรตes emย Gestรฃo de Restaurantes, Culinรกria e Catering, alรฉm de Marketing, o profissional – que jรก registrou passagens pelo Pestana Hotel, Trend Operadora, Four Points by Sheraton Curitiba e pelas redes Mabu e Bourbon – chega com o desafio de otimizar os resultados na รกrea comercial. “O objetivo รฉ reforรงar o posicionamento nacional do Rayon e ampliar sua forรงa de vendas, inclusive no segmento de eventos”, revela Luz.
ย
Sobre o Grand Hotel Rayonย
Sofisticaรงรฃo, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. O Grand Hotel Rayon estรก de volta – totalmente repaginado, mais moderno e com umย guest serviceย excepcional. Localizado ao lado da Rua 24 Horas – na regiรฃo do novo centro corporativo da capital paranaense – o Rayon รฉ o รบnico hotel da capital paranaense a possuir o serviรงo de mordomia e umaย conciergerieย focada no atendimento aos hรณspedes mais exigentes. O hotel ainda proporciona experiรชncias memorรกveis para acolher e encantar seus hรณspedes e o pรบblico geral. Sรฃo dois restaurantes com o melhor da gastronomia contemporรขnea, dois novos bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia mรบsica, bons drinks e alta gastronomia, alรฉm de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para atรฉ 300 pessoas.
Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro – Curitiba (PR)
(41) 3532-0150
reservas@grandhotelrayon.com.br
www.facebook.com/pg/grandhotelrayon
@grandhotelrayon