Pão de Açúcar reforça a importância dos encontros em campanha para a Páscoa

Para os brasileiros, a felicidade é estar junto. E com o propósito de inspirar os consumidores a buscar e fortalecer encontros que os façam felizes, o Pão de Açúcar segue com um novo capítulo de sua campanha “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, agora para a celebração de Páscoa. Em filme de 15’’, criado pela BETC/Havas, a marca apresenta uma das situações mais tradicionais da data, com a diversão de crianças que se encantam ao procurar os presentes do coelhinho de Páscoa a partir de suas pegadas, em uma divertida releitura da brincadeira de ‘Caça aos Ovos’. Ao final, os pequenos encontram e celebram os ovos de chocolate com muita alegria junto de seus pais.

“O filme reforça nosso posicionamento de promover encontros genuínos, a alegria e a união de pessoas queridas”, detalha Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar. A campanha traz a música “Felicidade” – interpretada pela dupla de cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, e que também representam um encontro de vozes. Ao fim, o filme ainda apresenta a mensagem: “Feliz Páscoa”, que integra a celebração da data ao propósito principal da marca.

Pão de Açúcar reforça a importância dos encontros em campanha para a Páscoa

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=MsensIWEFkA

O filme será veiculado em TV fechada e digital. A campanha vai de 11 de março até o dia 21 de abril, e ainda conta com materiais para pontos de venda, anúncios impressos em revistas e peças online, que vão destacar as categorias sazonais: bacalhau, ovos, chocolates, vinhos, rotisserie, sobremesas e colombas de Páscoa, entre outros elementos que prometem deixar a data comemorativa ainda mais saborosa.

FICHA TÉCNICA:

Agência: BETC/HavasAnunciante: Pão de AçúcarTítulo: Encontros Páscoa. 
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação: Martim Batista, Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Mel Lopes e Drielle Fulco
Marcas & Negócios: Monica Moraes e Raquel Hipolito.
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Carlos Jordão, Thyago Azevedo, André Silva, Dayana Silva, Fatima Azevedo e Mariana Pereira.
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Caroline Rosini e Larissa Ferreira.
Direção de Produção Integrada: Mariane Goebel.
Produção Filme: Juliana Arantes, Maria Eugênia e Anna Luisa Ferraz
Art buyer: Renata Germani.
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Produção Executiva: Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez
Direção de Fotografia: Thiago Beck
Montador: Saulo Simão
Produtora de áudio (Versão): CabaretProdução Musical: Letícia Medeiros e Gab Scatolin
Compositor: Guilherme Azem
Fotografia: Erika Verginelli
Produção Executiva: Due Produções (Karin Bormac e Thati Cayres)
Aprovação cliente: Laurent Maurice Cadillat, Maria Cristina Merçon, Vanessa Siqueira, Aline Sampaio e Esther Napoli.

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