Quem passa por um dos corredores do Catuaรญ Shopping, em Londrina, tem a impressรฃo de que a vitrine da loja de bolsas e malas Le Postiche estรก estilhaรงada, com uma mala vermelha atravessada e suspensa na fachada. Uma cena curiosa, impossรญvel de passar despercebida.
Esta foi apenas uma forma criativa e surpreendente da empresa anunciar uma marca de malas exclusiva da rede, a Echolac. Os clientes se surpreendem ao observar o produto cravado no vidro, que atrai os olhares e muitas fotos.ย โNรฃo tem como nรฃo parar para ver, รฉ estranho e, depois que a gente percebe do que se trata, รฉ atรฉ divertidoโ, diz Josรฉ Paulo Antunes, que nรฃo perdeu a oportunidade de registrar a imagem.
A estratรฉgia de marketing marca a reinauguraรงรฃo da loja, que acaba de ser remodelada, conta a supervisora Aline Geraldino. โMuitas pessoas jรก paravam para observar quando ainda estรกvamos instalando a decoraรงรฃoโ, conta.
A Echolac รฉ a marca nรบmero 1 de malas da รsia. ร a pioneira do grupo Mitsubishi e รฉ composta por cinco linhas de malas muito resistentes โ daรญ a ideia de cravรก-la na vitrine, como se estivesse realmente atravessada no vidro. โร uma marca exclusiva da Le Postiche no Brasil e uma das mais vendidas em nossa lojaโ, diz a gerente Silvana Marcelo.
A partir deste sรกbado (27) atรฉ 6 de maio, a Le Postiche do Catuaรญ Londrina terรก uma promoรงรฃo especial vรกlida para as malas Echolac. Na compra de um dos modelos das linhas Effect e Action Line, serรก concedido desconto de 50% em outra mala (a de menor valor).
A Le Postiche รฉ a maior rede de lojas de artigos de viagem e acessรณrios de couro da Amรฉrica Latina, com mais de 200 pontos de venda espalhados pelo Paรญs.
Foto: Divulgaรงรฃo