Oi apresenta Marcos Mion em nova campanha publicitária do pós-pago

Oi apresenta Marcos Mion em nova campanha publicitária do pós-pago

A Oi lança nova campanha publicitária do seu plano de telefonia móvel pós-paga. O apresentador de TV Marcos Mion foi o escolhido pela operadora para comunicar o novo conceito “UltraGigue-se”, da oferta com 50 GB de internet para usar como quiser, além de Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram e Oi Play sem gastar da franquia e minutos de voz ilimitados para todo Brasil, por R$ 99,90 por mês. A campanha, produzida pela agência NBS, é composta por três filmes que vão ao ar em Tv aberta e por assinatura, além de diversas peças para canais digitais.

“A Oi criou o conceito “UltraGigue-se” para traduzir a sensação do cliente que, com 50GB, nao precisar mais se preocupar com sua franquia de internet. Nos canais digitais nossa proposta é estimular as pessoas a contarem o que  é “Ultragigue-se” pra elas e nos filmes para Tv o conceito será apresentado com o bom humor característico das campanhas da Oi”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

No filme “Cabra”, aparece um homem, em um café, do lado de fora, assistindo um conteúdo no celular. Ele está dando uma risada muito divertida e contagiante. Marcos Mion surge no ambiente e fala para a câmera: Parece que ele tá assim porque tá vendo um vídeo de uma cabra cantando rock, né? Mas né não. Ele tá rindo porque com 50 giga a pessoa não se preocupa mais com internet. Aí fica assim, rindo à toa. Nesse momento, entra o lettering ULTRAGIGUE-SE. Mion continua: UltraGigue-se você também. Só no pós da Oi são 50GB e apps sem gastar da internet por R$99,90 por mês. O apresentador completa: UltraGigue-se é isso: não se preocupar nunca mais com internet. Traga logo seu número pra Oi. O filme encerra com crianças falando Oi e a assinatura: Oi. Faz sentido.

Já no filme “Tutorial”, Marcos Mion fala para a camera: Quer saber o que é o UltraGigue-se? Imagina você com 50GB e seus apps favoritos sem gastar da sua internet. Entra a cartela de oferta: Só no Pós da Oi 50GB + apps sem gastar da sua internet R$99,90/mês. Corta para cena do apresentador todo empoderado girando, com o celular na mão, uma trilha épica e a cartela UltraGigue-se. Mion explica: Se você usar, usar, usar…e depois usar mais um pouquinho, não vai ter gasto nem 20GB. UltraGigue-se é isso! É nunca mais se preocupar com internet. É pra se atolar de série, filme, fazer o que quiser. Brilha! O Pós da Oi tem a melhor oferta do mercado. Pode comparar. UltraGigue-se. Traga logo seu número pra Oi. O filme também encerra com criança falando Oi e a assinatura: Oi. Faz sentido.

Participação especial de filhos de funcionários da Oi

Os filmes são os primeiros de uma série de comerciais da Oi que contarão com a participação especial de filhos de funcionários no encerramento. A iniciativa é fruto de uma campanha de comunicação interna que promoveu um concurso cultural entre os funcionários e os vencedores tiveram seus filhos convidados a participar das gravações dos comerciais. Ao total, 17 crianças de 2 a 3,5 anos entraram para o casting da Oi.

A oferta      

A Oi oferece o plano pós-pago com 50 GB de internet para usar como quiser, apps do Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram e Oi Play sem gastar da franquia e minutos de voz ilimitados para todo Brasil, por R$ 99,90, por mês. O cliente ainda pode incluir até 4 dependentes por R$30,00 mensais cada e compartilhar com eles os minutos de voz ilimitados e sua franquia de internet. Além disso, através do Oi Play, os clientes do pós-pago têm acesso a conteúdos de diversos canais de TV a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio de dispositivo conectado à internet.

Link do filme:  https://youtu.be/nJ4mzAcPgYU

Ficha Técnica

Título: UltraGigue-se

Agência: NBS

Anunciante: Oi

CCO: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha

Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, Fernando Barcellos e Maria Gabriela Renha

RTVC: Andrea Metzker e Fernanda Affonso

Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia e Fernanda Cunha

Planejamento: Lorena Castellan, Rafael Rodrigues, Caroline Lessa, Julia Barreto, Bruna Padovano.  

Business Intelligence: David Coelho, Dielo Eiras, Juliana Mol, Camille Grillo, Gustavo Ortiz.

Mídia: Luisa Bernardes, Raphael Cunha, Priscilla Menezes, Mariana Paboudjian, Clarissa Mentz, Glaupe Silva e Ludmila Campos.

Projetos: Teca Vilaça, Giovani Cordioli e Anderson Bonfim

Produtora filme: O2 Filmes

Atendimento produtora:  Rejane Bicca / Manoella Coelho da Fonseca / Raquel Rocha

Diretor do filme: Nando Olival

Diretor de fotografia: Ralph Strelow

Direção de arte: Clô Azevedo

Montagem: Fabio Canale

Finalizador: O2 Filmes

Produção executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini

Atendimento da produtora: Rejane Bicca, Manoella Coelho da Fonseca e Raquel Rocha

Produtora de som: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical e Mixagem: Bernardo Massot

Atendimento da produtora: Alessandra Ferreira e Ligia Susini

Pós produção: 02 Filmes

Produtora digital: GREAT e Luego

Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogério Siqueira

Artbuyer: Marcia Santos

Produção de Imagem: Daniel Klajmic/Estúdio Boreal

Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Alessandra Issa, Mariana Ayres, Fernanda Maria de Lima e Florencia Perseo.

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