Nas últimas semanas, o Palladium Shopping Center ganhou mais duas operações para integrar o mix de lojas do empreendimento. As marcas Luz da Lua e Phante Socks foram inauguradas ampliando ainda mais a oferta de produtos, acompanhando as tendências do varejo.
Na última sexta-feira (12) a Luz da Lua, marca de calçados e acessórios femininos, foi inagurada no piso L2 do Palladium Shopping Center com um coquetel para clientes e convidados. O diretor comercial da Luz da Lua, Eduardo Smaniotto, compareceu ao evento para celebrar a parceria com o empreendimento, que é considerado um dos mais queridos do Brasil pelos consumidores. “A nossa marca tem mais de 25 anos de mercado e está em expansão em Curitiba. O público daqui é um dos que mais consomem os calçados e acessórios da Luz da Lua”, revela.
A loja do Palladium Shopping Center é a segunda da marca em Curitiba com o novo conceito de arquitetura, que traz mais conforto às clientes. Nas prateleiras podem ser encontradas a coleção Inverno 2019, com produtos que são tendência para a estação, como animal print, logomania e referências ao country. Além disso, a Luz da Luz do Palladium possui calçados e acessórios clássicos com um toque de contemporaneidade.
Já a Phante Socks chegou ao piso L2 oferecendo opções divertidas de meias, bonés, camisetas e mochilas. As meias estampadas estão em alta e passam a ser um acessório indispensável para quem quer dar uma animada no visual. A marca está presente com outras três lojas em São Paulo e quer conquistar o consumidor curitibano. A Phante Socks trabalha com o objetivo de que as pessoas sejam como elas realmente querem ser, adotando um estilo próprio e alternativo. “Liberte seu estilo” é a filosofia da marca e aplica este conceito em seus produtos. Algumas das estampas que podem ser encontradas na loja do Palladium Shopping Center são: quadriculadas, donut, óculos, psicodélica e até sushi.
O Palladium Shopping Center possui mais de 350 operações e comemora a chegada das novas lojas, tornando-se o único de Curitiba com vacância zero, ou seja, sem nenhum espaço disponível para locação. “Estamos sempre buscando melhorar o mix e entregar uma estrutura atraente aos nossos clientes. Afinal, somos o shopping mais querido do Brasil segundo pesquisa Abrasce e o de preferência dos paranaenses. Somos um dos shoppings com maior fluxo de pessoas e manter esse movimento é fundamental tanto para os clientes quanto lojistas”, destaca a gerente de marketing do empreendimento, Maria Aparecida Oliveira.