Stibo Systems anuncia parceria com a Tenbu

Acordo prevรช a oferta de soluรงรตes MDM para integrar dados de canais digitais e tradicionais de empresas de diversos segmentos

A Stibo Systems, lรญder global na oferta de soluรงรตes de Gestรฃo de Dados Mestres Multidomรญnio (MDM โ€“ Master Data Management), anuncia parceria com a Tenbu, empresa especializada na elaboraรงรฃo e implantaรงรฃo de recursos de apoio ร  tomada de decisรฃo corporativa, para a oferta de soluรงรตes de Gestรฃo de Dados Mestres Multidomรญnio (MDM). Com o acordo, a Tenbu oferecerรก as plataformas MDM da Stibo Systems, que possibilitam ร s empresas integrar as informaรงรตes obtidas por meio de canais digitais e tradicionais.

โ€œEstamos muito felizes com a parceria com a Tenbu e temos certeza que essa iniciativa nos permitirรก alcanรงar novos clientes em diversos segmentos, alรฉm do varejo, onde jรก possuรญmos presenรงa consolidadaโ€, afirma Thomas Fletcher, Gerente Executivo de Alianรงas para o Brasil da Stibo Systems.

โ€œA Stibo Systems รฉ uma empresa de atuaรงรฃo internacional com soluรงรตes reconhecidas como lรญderes pelos principais analistas do mercado. Com esse acordo, passamos a entregar uma soluรงรฃo de valor mais significativo e conseguiremos maior relevรขncia no mercado de indรบstria, consumo e varejoโ€, diz Carlos Eduardo Martins Pinto, Diretor Geral da Tenbu.

Sediada em Sรฃo Paulo, a Tenbu tem 15 anos de experiรชncia no mercado, com forte atuaรงรฃo no segmento financeiro e de seguros. A empresa tambรฉm atende clientes dos setores de varejo, indรบstria, saรบde e telecomunicaรงรตes e espera, com a oferta das soluรงรตes da Stibo Systems, ampliar sua presenรงa no mercado varejista e de indรบstria.

A soluรงรฃo de negรณcios que a Tenbu passa a oferecer em parceria com a Stibo Systems integra as diversas informaรงรตes reunidas por meio de canais fรญsicos e digitais, contribuindo para que as organizaรงรตes aprimorem seus processos internos dedicados ร  oferta de produtos, incluindo todas as etapas de produรงรฃo โ€“ do desenvolvimento atรฉ a comercializaรงรฃo. โ€œQuando uma companhia decide mudar a embalagem, descriรงรฃo ou foto de seus produtos, sincronizar essa alteraรงรฃo nos diversos canais de comercializaรงรฃo รฉ muitas vezes um problema bastante complexo e difรญcil para empresas que ainda fazem isso manualmenteโ€, afirma Carlos Eduardo. โ€œA automaรงรฃo da gestรฃo de dados mestres desse processo por si sรณ jรก รฉ bastante relevante, principalmente na integraรงรฃo digital e nรฃo-digitalโ€, diz.

Com o uso de soluรงรตes de ponta para gestรฃo de dados mestres multidomรญnio (MDM), as equipes de uma organizaรงรฃo podem trabalhar de forma mais rรกpida e inteligente para adquirir, gerenciar e publicar informaรงรตes de produtos consistentes, precisos e atualizados em diversos canais. Como resultado, as empresas podem simplificar a cooperaรงรฃo, melhorar o planejamento e acelerar o Time to Value (TtV โ€“ tempo entre a demanda e a entrega), o que resulta em melhores resultados de negรณcios.

Destaque da Semana

Forrรณ da Lua Cheia agita o feriadรฃo em Curitiba

Ediรงรฃo de novembro, que acontece nesta sexta (15/11),ย รฉ a...

Cultura popular do Paranรก รฉ reunida em festival gratuito em Piraquara

A diversidade, vitalidade e emoรงรฃo que emanam da cultura...

Rรฉveillon na ร“pera de Arame: virada paradisรญaca com jantar

Em parceria com o restaurante ร“pera Arte, das 21h...

Tratamento do cรขncer de prรณstata com radioterapia

Vocรช sabia que sรฃo esperados mais de 70 mil...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor