Acordo prevรช a oferta de soluรงรตes MDM para integrar dados de canais digitais e tradicionais de empresas de diversos segmentos
A Stibo Systems, lรญder global na oferta de soluรงรตes de Gestรฃo de Dados Mestres Multidomรญnio (MDM โ Master Data Management), anuncia parceria com a Tenbu, empresa especializada na elaboraรงรฃo e implantaรงรฃo de recursos de apoio ร tomada de decisรฃo corporativa, para a oferta de soluรงรตes de Gestรฃo de Dados Mestres Multidomรญnio (MDM). Com o acordo, a Tenbu oferecerรก as plataformas MDM da Stibo Systems, que possibilitam ร s empresas integrar as informaรงรตes obtidas por meio de canais digitais e tradicionais.
โEstamos muito felizes com a parceria com a Tenbu e temos certeza que essa iniciativa nos permitirรก alcanรงar novos clientes em diversos segmentos, alรฉm do varejo, onde jรก possuรญmos presenรงa consolidadaโ, afirma Thomas Fletcher, Gerente Executivo de Alianรงas para o Brasil da Stibo Systems.
โA Stibo Systems รฉ uma empresa de atuaรงรฃo internacional com soluรงรตes reconhecidas como lรญderes pelos principais analistas do mercado. Com esse acordo, passamos a entregar uma soluรงรฃo de valor mais significativo e conseguiremos maior relevรขncia no mercado de indรบstria, consumo e varejoโ, diz Carlos Eduardo Martins Pinto, Diretor Geral da Tenbu.
Sediada em Sรฃo Paulo, a Tenbu tem 15 anos de experiรชncia no mercado, com forte atuaรงรฃo no segmento financeiro e de seguros. A empresa tambรฉm atende clientes dos setores de varejo, indรบstria, saรบde e telecomunicaรงรตes e espera, com a oferta das soluรงรตes da Stibo Systems, ampliar sua presenรงa no mercado varejista e de indรบstria.
A soluรงรฃo de negรณcios que a Tenbu passa a oferecer em parceria com a Stibo Systems integra as diversas informaรงรตes reunidas por meio de canais fรญsicos e digitais, contribuindo para que as organizaรงรตes aprimorem seus processos internos dedicados ร oferta de produtos, incluindo todas as etapas de produรงรฃo โ do desenvolvimento atรฉ a comercializaรงรฃo. โQuando uma companhia decide mudar a embalagem, descriรงรฃo ou foto de seus produtos, sincronizar essa alteraรงรฃo nos diversos canais de comercializaรงรฃo รฉ muitas vezes um problema bastante complexo e difรญcil para empresas que ainda fazem isso manualmenteโ, afirma Carlos Eduardo. โA automaรงรฃo da gestรฃo de dados mestres desse processo por si sรณ jรก รฉ bastante relevante, principalmente na integraรงรฃo digital e nรฃo-digitalโ, diz.
Com o uso de soluรงรตes de ponta para gestรฃo de dados mestres multidomรญnio (MDM), as equipes de uma organizaรงรฃo podem trabalhar de forma mais rรกpida e inteligente para adquirir, gerenciar e publicar informaรงรตes de produtos consistentes, precisos e atualizados em diversos canais. Como resultado, as empresas podem simplificar a cooperaรงรฃo, melhorar o planejamento e acelerar o Time to Value (TtV โ tempo entre a demanda e a entrega), o que resulta em melhores resultados de negรณcios.