Camicado reforça sua atuação como marketplace

Por meio de uma parceria exclusiva com o ANYMARKET, a estratégia visa trazer novos sellers de casa e decoração para a plataforma

Camicado reforça sua atuação como marketplace

A partir deste mês a Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração com mais de 25 anos de mercado, segue apostando no e-commerce, reforçando sua atuação no Marketplace em sua estrutura Omnichannel. A novidade é a parceria exclusiva com o ANYMARKET,  uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce.

A Camicado é parte do grupo Lojas Renner S.A., maior varejista de moda do Brasil, presente em todas as regiões do país, pelas lojas Renner, Youcom, especializada em moda jovem, e a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo por meio da oferta e da gestão de serviços financeiros.

A plataforma de marketplace da Camicado foi iniciada dezembro de 2018 com o objetivo atender o cliente de forma diferenciada e com qualidade. A estratégia de expandir a atuação da Camicado como marketplace vem crescendo exponencialmente. A plataforma oferece uma grande oportunidade para novos parceiros acompanharem este crescimento, uma vez que a estratégia visa trazer novos sellers de casa e decoração do ANYMARKET para a plataforma.

De acordo com Rodolfo, gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios

Do Grupo DB1, “os atuais e os novos sellers da Camicado vão contar toda a experiência do ANYMARKET na integração de lojistas online com marketplaces. A plataforma é apontada como o hub dos grandes players, já que nenhum outro reúne características imprescindíveis como estabilidade, segurança e robustez para uma integração de sucesso, e com toda a estrutura oferecida pelo ANYMARKET”, explica.

O ANYMARKET atende lojistas online que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para atuar em marketplaces, processando mais 1 bilhão de transações, conectando empresas a mais de 30 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, B2W, Magazine Luiza, entre outros e, agora, a Camicado.

De acordo com Cristiano Pedroso, gestor de e-commerce do Grupo Lojas Renner S.A, parceria é a palavra que resume a relação entre Camicado e ANYMARKET. “A dedicação e eficiência em resolver os problemas, sanar as dúvidas e acompanhar de perto toda a operação para implantar essa parceria fez toda a diferença. Uma parceria era reafirmada a cada barreira que era superada, afinal o que define uma parceira é o “como” resolvemos os problemas. E não falo apenas de Camicado, outros parceiros que iniciaram a operação com a gente tiveram que acelerar seu desenvolvimento e mobilizar time para iniciar essa operação, e o ANYMARKET estava sempre presente para apoiar e contribuir na superar todas as dificuldades”, explica.

A parceria exclusiva entre Camicado e ANYMARKET impulsionará a integração de novos sellers, reforçando a visão da empresa que é ser a maior e melhor plataforma de casa e decoração das Américas, proporcionando uma experiência encantadora e inspiradora aos clientes.

Destaque da Semana

Obesidade e sobrepeso elevam o risco de recorrência do câncer de mama

O oncologista Gilberto Amorim, da Oncologia D’Or, afirma que...

Cidadania Já chega a Maringá com nova unidade no Catuaí

Empresa referência em cidadania europeia inaugura espaço no Catuaí...

Amigos do HC realiza venda de obras de arte em campanha beneficente

O valor arrecadado será revertido para reforma da sede...

OX Steak & Fish prepara Réveillon dos Sonhos em BC

Com o Oceano Atlântico ao fundo e a exclusividade...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor