Como ampliar margens e vendas nos marketplaces?

Webinar promovido pelo ANYMARKET e Precifica apresentarรก dicas de eficiรชncia na gestรฃo de preรงos e como maximizar a margem e o lucro esperado pelos e-commerces

Como ampliar margens e vendas nos marketplaces?

Como ampliar as margens e vendas ganhando eficiรชncia operacional com a precificaรงรฃo? A resposta รฉ Precificaรงรฃo Dinรขmica, que realiza o reajuste automรกtico dos preรงos dos produtos no e-commerce, feito em decorrรชncia das alteraรงรตes de preรงo e disponibilidade de produtos no mercado para maximizar a margem e o lucro esperado pelos e-commerces.

Esse รฉ o mote do webinar โ€œComo ampliar margens e vendas no seu e-commerce e marketplaces com a precificaรงรฃo dinรขmicaโ€, promovido pelo ANYMARKET, umaย plataforma de vendas em marketplaces,ย criada e desenvolvida pelo Grupo DB1ย para atender ao universo e-commerce, com mais de 1.000 clientes ativos, e pelo Precifica, uma das maiores empresas do paรญs em monitoramento de preรงos do e-commerce e precificaรงรฃo dinรขmica.

A transmissรฃo do webinar gratuito e ao vivo acontece no dia 16 de maio ร s 15 horas e serรก apresentado por Leandro Ratz, responsรกvel pelo sucesso dos clientes no ANYMARKET, e Rodrigo Neves, responsรกvel por Novos Negรณcios na Precifica. Durante a sessรฃo, serรก possรญvel aprender como criar estratรฉgias para gerar eficiรชncia na gestรฃo de preรงos e maximizar a margem e o lucro esperado pelos e-commerces.

Para Leandro, โ€œdurante o webinar apresentaremos o passo a passo correto da precificaรงรฃo, exemplos prรกticos e muitos outros itens para chegar ao preรงo, garantir o lucro e gerar rentabilidadeโ€. E lembra: โ€œo preรงo รฉ um dos componentes da precificaรงรฃo, mas nรฃo o รบnico. O seller precisa considerar os prรณprios custos e perseguir a rentabilidade, nรฃo apenas o faturamento. O primeiro passo รฉ a anรกlise dos produtos em estoqueโ€, adianta.

De acordo com Rodrigo Neves, da Precifica, โ€œno processo de Precificaรงรฃo, definir todas as variรกveis รฉ um passo crucial, uma vez que elas influenciam diretamente na determinaรงรฃo do preรงo. Veja alguns exemplos das variรกveis mais comuns neste processo: Custo do Produto, Custo Operacional, Impostos, Despesas Sob Venda, Mark-up e Concorrรชncia. O preรงo dos produtos estรก sob o controle do varejista. E se bem administrado, pode ser transformado em um mecanismo eficiente para gerar lucroโ€, explica.

As inscriรงรตes para o webinar podem ser feitas em http://bit.ly/precificacao-dinamica

Destaque da Semana

Catรกlise cresce 127% em 2024 e visa dobrar seu patrimรดnio sob gestรฃo em 2025

Empresa consolida expansรฃo no mercado de FIDCs, diversifica atuaรงรฃo...

OX Steak & Fish prepara Rรฉveillon dos Sonhos em BC

Com o Oceano Atlรขntico ao fundo e a exclusividade...

Ibis Curitiba Batel e Ibis Styles Curitiba Centro Cรญvico recebem certificaรงรฃo Green Key

A lรญder mundial em hospitalidade,ย Accor, celebra mais duas certificaรงรตesย Green...

McDonald’s destaca a forรงa do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lanรงamento, marca tambรฉm traz as versรตes...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor