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Como ampliar margens e vendas nos marketplaces?

Webinar promovido pelo ANYMARKET e Precifica apresentará dicas de eficiência na gestão de preços e como maximizar a margem e o lucro esperado pelos e-commerces

Como ampliar margens e vendas nos marketplaces?

Como ampliar as margens e vendas ganhando eficiência operacional com a precificação? A resposta é Precificação Dinâmica, que realiza o reajuste automático dos preços dos produtos no e-commerce, feito em decorrência das alterações de preço e disponibilidade de produtos no mercado para maximizar a margem e o lucro esperado pelos e-commerces.

Esse é o mote do webinar “Como ampliar margens e vendas no seu e-commerce e marketplaces com a precificação dinâmica”, promovido pelo ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, com mais de 1.000 clientes ativos, e pelo Precifica, uma das maiores empresas do país em monitoramento de preços do e-commerce e precificação dinâmica.

A transmissão do webinar gratuito e ao vivo acontece no dia 16 de maio às 15 horas e será apresentado por Leandro Ratz, responsável pelo sucesso dos clientes no ANYMARKET, e Rodrigo Neves, responsável por Novos Negócios na Precifica. Durante a sessão, será possível aprender como criar estratégias para gerar eficiência na gestão de preços e maximizar a margem e o lucro esperado pelos e-commerces.

Para Leandro, “durante o webinar apresentaremos o passo a passo correto da precificação, exemplos práticos e muitos outros itens para chegar ao preço, garantir o lucro e gerar rentabilidade”. E lembra: “o preço é um dos componentes da precificação, mas não o único. O seller precisa considerar os próprios custos e perseguir a rentabilidade, não apenas o faturamento. O primeiro passo é a análise dos produtos em estoque”, adianta.

De acordo com Rodrigo Neves, da Precifica, “no processo de Precificação, definir todas as variáveis é um passo crucial, uma vez que elas influenciam diretamente na determinação do preço. Veja alguns exemplos das variáveis mais comuns neste processo: Custo do Produto, Custo Operacional, Impostos, Despesas Sob Venda, Mark-up e Concorrência. O preço dos produtos está sob o controle do varejista. E se bem administrado, pode ser transformado em um mecanismo eficiente para gerar lucro”, explica.

As inscrições para o webinar podem ser feitas em http://bit.ly/precificacao-dinamica

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