domingo, 23 fevereiro 2025
18.6 C
Curitiba

Rozália Del Gaudio é a nova diretora de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil

Rozália Del Gaudio é a nova diretora de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil

A Divisão Brasil da Arcos Dorados anuncia a chegada de Rozália Del Gaudio à companhia. A executiva é a nova diretora de Comunicação Corporativa e assume a área com o desafio de ampliar o trabalho de gestão da reputação realizado nos últimos anos. 

Rozália ocupará a cadeira deixada por David Grinberg no final do ano passado, que depois de três anos à frente da diretoria foi promovido a Vice-Presidente de Comunicação e Relações com Investidores da Arcos Dorados, franquia independente que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.

“Nos últimos anos estruturamos a estratégia de comunicação para mostrar um McDonald’s que vai além do Big Mac e das McFritas e que vive o melhor momento nos 40 anos de Brasil. E é esse trabalho que temos que dar continuidade, trazendo cada vez mais as histórias de uma empresa focada no atendimento personalizado ao cliente, na transparência de seus ingredientes e processos, e na proposta de experiências inovadoras nos seus restaurantes. E a Rozália é a pessoa certa para o desafio de acelerar esse trabalho e consolidar ainda mais a liderança da marca no segmento de alimentação fora do lar”, afirma Grinberg.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com Mestrado em Administração de Empresas pela mesma Universidade, e doutorado em Ciências Sociais pela Universidade de Paris 1 Panthéon-Sorbonne, Rozália tem mais de 20 anos de experiência na área de Comunicação, com uma carreira sólida vivenciada em importantes companhias como Vale, Grupo Votorantim e C&A. 

Ela vai liderar o time de Comunicação Corporativa da empresa, formado pelos gerentes Mariana Augusto e Leandro Lima, por Anderson Marin, analista sênior, e Paloma Domingues, assistente. “A nossa proposta é atuar cada vez mais de forma integrada, propondo soluções de comunicação para os diferentes públicos que interagem com a nossa empresa, como os funcionários, a imprensa, os influencers, os franqueados e líderes de opinião, e, com isso, contribuir para a contínua evolução da reputação da companhia”, comenta Rozália.

Destaque da Semana

Onda de calor: quem tem doença crônica precisa redobrar os cuidados

Pessoas com hipertensão, arritmia, insuficiência cardíaca ou renal devem...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor