Movimentando a noite curitibana há quatro anos, o Aqueces Bar do Grupo Bossa, conhecido por sua variada gastronomia inspirada nos bares paulistanos, anuncia que encerrou suas atividades no último domingo (02/06), na unidade do São Francisco. O fechamento não é o fim de uma história, é um recomeço já que o local será remodelado para se transformar em um novo espaço de eventos na cidade. Além disso, o Grupo Bossa abriu o Aqueces Itupava no início deste ano, junto a outros 13 bares no formato “bar de rua”.
Segundo o sócio Glaucio Monjolo, a nova movimentação no cenário de entretenimento de Curitiba fez com que o Grupo Bossa encerrasse as atividades do Aquecer Bar no São Francisco e transferisse o expertise para o novo negócio no Alto da XV.
“Entendemos que o público migrou para as vilas gastronômicas e vimos um novo potencial comercial para o espaço que era a matriz do Aqueces Bar. Agora ele será o novo braço do Grupo para realização de eventos especiais na cidade”, afirma Monjolo.
O espaço terá um conceito para atender eventos de médio porte, se adaptando a diferentes necessidades. O estabelecimento passará por algumas adaptações e em breve inicia as atividades.
“No ramo de entretenimento é importante sempre estar atento às mudanças de comportamento dos frequentadores, é preciso sempre estar um passo a frente, identificando tendências”, explica o empresário.
ITINERANTE – Outro diferencial do grupo é o bar itinerante do Aqueces, que leva o premiado cardápio de drinks aos principais eventos da cidade. O empresário percebeu que era possível criar um bar ágil, capaz de fazer mais de mil de drinks numa única noite.
“As bebidas preparadas pelo Aqueces podem atender eventos de médio porte e festivais. Já participamos de festas consagradas como a ‘Fica Comigo’, ‘Bailinho do Bossa’ e de grandes festivais como o Warung Day Festival”, salienta Glaucio.
SUCESSO – O Aqueces Bar encerra suas atividade no São Francisco com uma jornada de muito sucesso, atendeu milhares de clientes, sendo um dos pontos de encontro para curitibanos e visitantes. Com mais de 42 mil de seguidores nas redes sociais e ótimas avaliações em plataformas como o TripAdvisor.