Empresas investem no audiovisual para fortalecimento de marca

Personalidades curitibanas contam sobre seu conceito de “morar” em programa patrocinado pela A.Yoshii

Os conteรบdos audiovisuais, especialmente para internet, sรฃo, atualmente, um dos principais formatos quando se trata de aรงรตes de marketing e fortalecimento de marca. Sรฃo atrativos pela facilidade de produรงรฃo, agilidade na propagaรงรฃo e pela grande audiรชncia que o recebe. De acordo com a 3ยช ediรงรฃo da pesquisa Social Media Trends, 56,3% das empresas entrevistadas avaliam de forma positiva a influรชncia das redes sociais nos resultados conquistados. Vรญdeos pensados para canais como YouTube ou IGTV (do Instagram) podem disseminar informaรงรตes relevantes, divulgar produtos e serviรงos e criar vรญnculo com nรบmero maior de pessoas, alรฉm de conquistar novos pรบblicos.

Para ampliar a estratรฉgia de comunicaรงรฃo, a construtora A.Yoshii, juntamente com o especialista em mercado de luxo e influenciador digital, Adriano Tadeu Barbosa, apresenta a segunda temporada do programa โ€œBackstageโ€, com 12 personalidades de Curitiba e suas histรณrias sobre โ€œmorarโ€. O idealizador da iniciativa ย explica que as experiรชncias nos lares ilustram marcas pessoais de sucesso. โ€œO โ€˜morarโ€™ pode envolver aconchego, conforto, praticidade, mas, acima de tudo, representa um estilo de vida รบnico. As memรณrias dos nossos lares sรฃo muito importantes, e รฉ o que os moradores tรชm buscado cada vez mais em suas casasโ€, comenta Adriano.

Para a gerente de marketing do Grupo A.Yoshii, Maria Fernanda Beneli Vicente, bons momentos de convivรชncia e lazer sรฃo fatores determinantes para um โ€œmorarโ€ de qualidade. โ€œDesejamos que nossos clientes vivam de forma mais leve. Queremos que desfrutem de um espaรงo agradรกvel e convidativo, com famรญlia e amigos. E este conceito estรก muito bem aplicado no Maison Legend Ecoville, cenรกrio do programa”, diz.

Sandra Comodaro, managing partner da Nelson Wilians & Advogados Associados e presidente do LIDE Mulher Paranรก; Manu Buffara, uma das mais renomadas chefs de cozinha do Brasil; e Glรกucio Geara, empresรกrio e presidente da Associaรงรฃo Comercial do Paranรก (ACP), sรฃo algumas das personalidades que compartilham suas histรณrias e conceitos. O โ€œBackstageโ€ conta com 12 episรณdios e รฉ transmitido semanalmente nas redes sociais da A.Yoshii, TOPVIEW e Adriano Tadeu Barbosa.


Grupo A.Yoshii

Fundado hรก mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhรตes de mยฒ do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifรญcios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. ร‰ composto pela A.Yoshii Engenharia, com sรณlida atuaรงรฃo em construรงรตes de edifรญcios residenciais e comerciais de alto padrรฃo em Londrina, Maringรก, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construรงรฃo e Incorporaรงรฃo, que realiza empreendimentos econรดmicos, localizados em regiรตes de potencial valorizaรงรฃo em municรญpios do Paranรก e interior de Sรฃo Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserรงรฃo social e a democratizaรงรฃo cultural.

www.ayoshii.com.br

Programa โ€œBackstageโ€

Canal no YouTube:ย https://bit.ly/2KwYjuw

Realizaรงรฃo: TV Topview

Instagram: @adrianotadeubarbosa

Destaque da Semana

Cรขncer de pele: aumento da incidรชncia no Brasil e a importรขncia do autoexame

Segundo as projeรงรตes do Instituto Nacional de Cรขncer (INCA),...

Curitiba se prepara para a ediรงรฃo 2024 do tradicional “Grande Concerto de Natal”

Evento musical promovido pela Orquestra Sinfonia Brasil acontece dia...

Ponto Gin em parceria com Oidรช Izakaya promove um Bar Takeover com coquetรฉis exclusivos por Johnnie Walker Blonde

Nessa quarta-feira (11), o pรบblico poderรก vivenciar a oportunidade...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor