Unidade da Paraรญba recebe selo pela segunda vez
A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, anuncia a conquista do certificado Great Place to Work (GPTW), em reconhecimento ao trabalho de sua unidade de Joรฃo Pessoa, na Paraรญba. A regional recebe pela segunda vez o selo digital da consultoria, que avalia o desempenho e as prรกticas organizacionais de empresas de todo o mundo, de acordo com a percepรงรฃo de seus colaboradores. Em 2018, a unidade de Joรฃo Pessoa foi certificada e tambรฉm ocupou o ranking das melhores empresas para se trabalhar.
Segundo รlvaro Reis, Gerente Sรชnior de RH da Liq, a conquista demonstra o compromisso da empresa em assegurar o bem-estar de seus profissionais e incentivar as prรกticas culturais de valorizaรงรฃo do capital intelectual e humano. โTrabalhamos para construir um ambiente que priorize as melhores prรกticas do mercado, proporcionando oportunidades de crescimento profissional, respeito ร diversidade e espaรงo para diรกlogo a todosโ, afirma.
A certificaรงรฃo foi conquistada apรณs os colaboradores do site Paraรญba participarem de uma pesquisa aplicada pela prรณpria GPTW. O processo incluiu um questionรกrio, com perguntas referentes ao ambiente de trabalho e clima organizacional. Em anos anteriores, outras unidades da Liq tambรฉm receberam destaque na classificaรงรฃo GPTW, incluindo os sites do Acre, Cearรก e de Sรฃo Paulo. Os testes sรฃo realizados de forma espontรขnea e anรดnima. Se a empresa atingir nota 70 (ou mais) na pesquisa, a organizaรงรฃo รฉ certificada com o selo digital, vรกlido por um ano, e pode concorrer ao ranking de melhores empresas.
O programa Great Place To Work mapeia empresas que adotam estratรฉgias de desenvolvimento e gestรฃo considerando iniciativas que visam garantir maior satisfaรงรฃo dos colaboradores, ambiente mais acolhedor, processos mais eficientes e lรญderes inspiradores. Por meio de ferramentas on-line de pesquisa e diagnรณstico, a consultoria mede a percepรงรฃo dos profissionais em relaรงรฃo ร empresa.
Para isso, a metodologia de certificaรงรฃo do GPTW leva em consideraรงรฃo inรบmeros critรฉrios de anรกlise, como Respeito, Credibilidade, Imparcialidade, Camaradagem e Orgulho em Pertencer ร empresa. Ao todo, o ranking avalia as principais companhias do mundo, selecionando prรกticas e aรงรตes culturais que reforรงam a eficiรชncia e o bem-estar, dentro do ambiente corporativo.
Sobre a Liq
A Liq รฉ a principal empresa de Customer Experience do Brasil. Com cerca de 30 mil colaboradores e 16 unidades espalhadas em 10 estados do Paรญs, a companhia registra mais de 1 bilhรฃo de interaรงรตes por ano, sempre atuando com o objetivo de aproximar as marcas de seus consumidores. A Liq aposta em um olhar humano e na abordagem all-line, que integra soluรงรตes de varejo, voz, chat, e-mail, digital, para oferecer recursos inteligentes, dinรขmicos e centrados no consumidor final. Utilizando tecnologias modernas e multicanais como ferramentas para transformaรงรฃo digital da experiรชncia de consumo, a empresa conta com soluรงรตes completas e integradas em CRM, Trade & Live Marketing e BPO. Destaca-se, ainda, por fomentar a diversidade e ter como um dos seus principais pilares a inclusรฃo social. Para mais informaรงรตes, visite: www.liq.com.br