Novo TIM Black Família é o primeiro do Brasil com assinatura Netflix inclusa

Plano é um hub de entretenimento para as famílias com música, leitura e redes sociais, além dos conteúdos da Netflix

A TIM, mais uma vez, lidera os movimentos de inovação do mercado e lançou ontem (04) um novo portfólio pós-pago que traz entretenimento e muita diversão para toda a família. O TIM Black Família é o primeiro plano do Brasil com assinatura Netflix inclusa (modalidade com duas telas simultâneas e qualidade de vídeo HD). Além disso, os clientes terão mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – dentre outros benefícios para todos os membros da família.

Novo TIM Black Família é o primeiro do Brasil com assinatura Netflix inclusa
Pietro Labriola, CEO da TIM. Créditos: Patrick Rocha/Pinguim Pictures

“O lançamento do TIM Black Família mostra a nossa capacidade de inovar. Reforça também nosso compromisso de evoluir o portfólio pós-pago, com o objetivo não somente de trazer o que o usuário precisa, e sim surpreende-lo. A parceria com a Netflix é prova desta estratégia. Começamos com um pacote de dados dedicado para vídeos incluindo o serviço de streaming, evoluímos para a integração de pagamento e, hoje, temos orgulho de dizer que somos a primeira operadora da América Latina a entregar um benefício tão relevante para o cliente”, destaca Pietro Labriola, CEO da TIM Brasil.

O novo portfólio conta com planos de 60GB, 100GB e 180GB e a franquia de dados pode ser dividida entre o titular e seus dependentes para navegarem como quiserem. A internet que não for utilizada em um mês acumula para o mês seguinte sem data para expirar. O titular é quem decide como será a divisão dos gigas por meio do app MEU TIM, em uma nova versão pensada exclusivamente para clientes TIM Black Família.

Outra exclusividade desse lançamento é o roaming internacional: são sete dias de WhatsApp ilimitado grátis mais 30 minutos de ligações todo mês para usar em qualquer lugar do mundo. As redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter – e o WhatsApp continuam ilimitados, sem descontar da internet do plano, e agora para toda família. Com a assinatura Netflix, os clientes poderão assistir a todo o conteúdo, incluindo sucessos como “Coisa Mais Linda”, “Lúcifer” e as novidades que vêm por aí em breve, como as terceiras temporadas de “Stranger Things” e “La Casa de Papel”.

“Estamos empenhados em levar mais prazer para nossos assinantes no Brasil. A extensão inovadora de nossa parceria com a TIM traz mais valor para as famílias e oferece mais formas de aproveitar a ampla gama de filmes e séries do Brasil e do mundo que só estão disponíveis na Netflix”, afirma o vice-presidente de desenvolvimento de negócios para Netflix, Paul Perryman.

O TIM Black Família 60GB pode ser usado pelo titular e mais dois dependentes por R$ 269,99 mensais, o que equivale a R$ 89,99 por pessoa. O TIM Black Família 100GB custa R$ 319,99 por mês para o titular e mais três dependentes (R$ 79,99 por pessoa). Já o TIM Black Família 180GB pode ser compartilhada com o titular e outros cinco dependentes por R$ 499,99 mensais (R$ 83,33 por pessoa). Há ainda uma opção de 30GB, sem assinatura Netflix, por R$ 199,99 mensais para o titular e mais um dependente. A inclusão de todos os dependentes no plano é grátis.

Mario Girasole, Pietro Labriola e Renato Ciuchini – Créditos: Patrick Rocha/Pinguim Pictures

“Esse lançamento da TIM está em linha com o que pensamos para o futuro do entretenimento. Entregamos diversão para todos os tamanhos de família, com uma gestão totalmente digital para que os clientes tenham a melhor experiência. Como sempre, estamos um passo à frente do mercado e seguiremos com a nossa estratégia focada em inovação”, afirma Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São mais de 148 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Destaque da Semana

Ibis Curitiba Batel e Ibis Styles Curitiba Centro Cívico recebem certificação Green Key

A líder mundial em hospitalidade, Accor, celebra mais duas certificações Green...

Fringe do Festival de Curitiba abre inscrições para o Circuito Independente 2025

Mostra democrática e uma das maiores vitrines do teatro...

Curitiba é destaque entre os 30 destinos mais recomendados para 2025, com atrações de cultura e bem-estar

Variedade de atrações, hospedagem acessível e infraestrutura moderna impulsionam...

Câmara aprova castração química para pedófilos; texto vai ao Senado

Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor