sábado, 18 janeiro 2025
19.5 C
Curitiba

Novo TIM Black Família é o primeiro do Brasil com assinatura Netflix inclusa

Plano é um hub de entretenimento para as famílias com música, leitura e redes sociais, além dos conteúdos da Netflix

A TIM, mais uma vez, lidera os movimentos de inovação do mercado e lançou ontem (04) um novo portfólio pós-pago que traz entretenimento e muita diversão para toda a família. O TIM Black Família é o primeiro plano do Brasil com assinatura Netflix inclusa (modalidade com duas telas simultâneas e qualidade de vídeo HD). Além disso, os clientes terão mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas – com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual – dentre outros benefícios para todos os membros da família.

Novo TIM Black Família é o primeiro do Brasil com assinatura Netflix inclusa
Pietro Labriola, CEO da TIM. Créditos: Patrick Rocha/Pinguim Pictures

“O lançamento do TIM Black Família mostra a nossa capacidade de inovar. Reforça também nosso compromisso de evoluir o portfólio pós-pago, com o objetivo não somente de trazer o que o usuário precisa, e sim surpreende-lo. A parceria com a Netflix é prova desta estratégia. Começamos com um pacote de dados dedicado para vídeos incluindo o serviço de streaming, evoluímos para a integração de pagamento e, hoje, temos orgulho de dizer que somos a primeira operadora da América Latina a entregar um benefício tão relevante para o cliente”, destaca Pietro Labriola, CEO da TIM Brasil.

O novo portfólio conta com planos de 60GB, 100GB e 180GB e a franquia de dados pode ser dividida entre o titular e seus dependentes para navegarem como quiserem. A internet que não for utilizada em um mês acumula para o mês seguinte sem data para expirar. O titular é quem decide como será a divisão dos gigas por meio do app MEU TIM, em uma nova versão pensada exclusivamente para clientes TIM Black Família.

Outra exclusividade desse lançamento é o roaming internacional: são sete dias de WhatsApp ilimitado grátis mais 30 minutos de ligações todo mês para usar em qualquer lugar do mundo. As redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter – e o WhatsApp continuam ilimitados, sem descontar da internet do plano, e agora para toda família. Com a assinatura Netflix, os clientes poderão assistir a todo o conteúdo, incluindo sucessos como “Coisa Mais Linda”, “Lúcifer” e as novidades que vêm por aí em breve, como as terceiras temporadas de “Stranger Things” e “La Casa de Papel”.

“Estamos empenhados em levar mais prazer para nossos assinantes no Brasil. A extensão inovadora de nossa parceria com a TIM traz mais valor para as famílias e oferece mais formas de aproveitar a ampla gama de filmes e séries do Brasil e do mundo que só estão disponíveis na Netflix”, afirma o vice-presidente de desenvolvimento de negócios para Netflix, Paul Perryman.

O TIM Black Família 60GB pode ser usado pelo titular e mais dois dependentes por R$ 269,99 mensais, o que equivale a R$ 89,99 por pessoa. O TIM Black Família 100GB custa R$ 319,99 por mês para o titular e mais três dependentes (R$ 79,99 por pessoa). Já o TIM Black Família 180GB pode ser compartilhada com o titular e outros cinco dependentes por R$ 499,99 mensais (R$ 83,33 por pessoa). Há ainda uma opção de 30GB, sem assinatura Netflix, por R$ 199,99 mensais para o titular e mais um dependente. A inclusão de todos os dependentes no plano é grátis.

Mario Girasole, Pietro Labriola e Renato Ciuchini – Créditos: Patrick Rocha/Pinguim Pictures

“Esse lançamento da TIM está em linha com o que pensamos para o futuro do entretenimento. Entregamos diversão para todos os tamanhos de família, com uma gestão totalmente digital para que os clientes tenham a melhor experiência. Como sempre, estamos um passo à frente do mercado e seguiremos com a nossa estratégia focada em inovação”, afirma Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São mais de 148 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Destaque da Semana

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Eduardo Pimentel determina Plano Municipal de Combate à Dengue e ampliação de mutirões

O prefeito Eduardo Pimentel determinou a criação de um...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor